Mon Guerlain Sparkling Bouquet: me apaixonei por uma fragrância!

Outro dia ganhei uma miniatura do perfume Mon Guerlain Sparkling Bouquet, da Guerlain. Não conhecia essa fragrância e, infelizmente, me apaixonei! Hahaha, digo ‘infelizmente’ porque agora cismei que quero a versão em tamanho regular mesmo, para não precisar economizar essa. Se você se identifica com meu gosto para perfumes, vem comigo porque essa indicação de hoje é tudo!

Mon Guerlain Sparkling Bouquet

Segundo a marca, essa fragrância é descrita como “envolvente e iluminada”. Ela é um eau de parfum – o que significa que tem maior concentração de óleos essenciais do que uma colônia ou um ear de toilette. Consequentemente, dura mais tempo na pele.

O Mon Guerlain Sparkling Bouquet tem notas de saída de pera, mandarina e bergamota. As notas de corpo são de lavanda, jasmim sambac e peônia. E, por fim, as notas de saída são de sândalo, baunilha do Taiti e white musk.

O que achei dele?

A Mon Guerlain é uma linha clássica de perfumes da marca – tanto que eles já lançaram várias versões diferentes dele. E eu ainda não conhecia nenhuma delas! Comecei logo pelo Sparkling Bouquet que, curiosamente, tem um certo brilho. Não dá para ver bem nas imagens, mas ao vivo rola! É como se fosse um pozinho muito muito muito fino e cor de rosa. Quando você chacoalha o frasco, ele se mistura. Adorei! Além disso, óbvio que a fragrância é uma delícia.

Como vocês já sabem bem por aqui, eu amo fragrâncias florais e notas gourmand (como baunilha, por exemplo). E essa tem tudo isso! O perfume começa mais fresco, depois as notas florais vão ficando mais intensas – sem, em nenhum momento, se tornar uma fragrância extremamente forte. Ele é um floral delicado, fresco, leve. É um perfume que combina perfeitamente com as estações mais quentes – achei a cara da primavera!

Composição

Preço e onde comprar

A versão de 50 ml do Mon Guerlain Sparkling Bouquet custa R$ 449 e dá para encontrá-lo em perfumarias, como a Beauty Box.

O post Mon Guerlain Sparkling Bouquet: me apaixonei por uma fragrância! apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta