Moisture Surge Lip: o que achei do balm labial da Clinique

Descobri o Moisture Surge Lip da Clinique recentemente. Apesar de adorar o hidratante da linha, nunca tinha notado que tinha também um hidratante labial! E eu como boa doida por hidratante labial já comecei a testar, claro. E como tenho curtido muito, não poderia deixar de fazer post aqui para vocês. Bora?

Moisture Surge Lip da Clinique

Segundo a Clinique, esse é um hidratante labial que hidrata com efeito plump natural e alivia o ressecamento da pele. Pode ser usado em qualquer momento do dia ou como máscara hidratante noturna – é só aplicar uma camada generosa antes de dormir.

O produto é testado contra alergia. Além disso, é 100% sem perfume e livre de óleo.

O que achei dele?

Devo confessar que ultimamente tenho abandonado todos os meus batons mate em troca de texturas mais hidratantes. Tanto que usei pouquíssimo batom ao longo de 2021 – acabei trocando por balms preenchedores ou gloss que prometem esse efeito plump. Isso porque, aos poucos, nossos lábios vão ficando com as linhas mais marcadas – acontece com todo mundo, o tempo vai passando e infelizmente vamos perdendo colágeno da pele.

E eu sinto que esses produtos preenchedores ajudam mesmo a dar uma aparência mais lisinha, mais cheia aos lábios. Sempre falo isso aqui e não custa repetir: não é que você vai passar e subitamente virar a Angelina Jolie. O que esses produtos fazem é hidratar e preencher – não mudam suas fisionomia.

Dito isso, adorei esse produto da Clinique. Além de não ter perfume, ele também não tem cor – não deixa os lábios esbranquiçados. E sinto que ele hidrata muito. Como a textura dele é mais grossinha, também acho que dura bem nos lábios e super sinto esse efeito plump que dá uma preenchida nas linhas.

Como, infelizmente, nem tudo são flores, esse não é um produto barato. Ou seja, para mim, que uso muito hidratantes labiais, um tubinho desse dura poucas semanas. Mas que é bom, isso é. Aliás, um substituto mais barato é esse aqui da quem disse, berenice?.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar o Moisture Surge Lip em perfumarias ou nas lojas da Clinique – físicas ou virtual mesmo. Ele custa a partir de R$ 92 (usando nosso link da Época) ou na loja da marca.

O post Moisture Surge Lip: o que achei do balm labial da Clinique apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta