Moda: Cap Toe

A matéria Moda: Cap Toe
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

A moda cap toe (algo como biqueira, tampar os dedos…enfim, quem se importa né?!) vem com força total no inverno 2012, e como o PB não ia deixar vocês por fora de mais esse item que já invadiu as vitrines e as ruas em todo Brasil (e fora dele!!).

O cap toe foi inventado na década de 50, por Coco Chanel (uiii chique!), em um famoso modelo de scarpin bege com a frente preta. Esse tipo de sapato se caracteriza por ter a pontinha de outra cor e material diferente do resto do calçado.

Os modelos e materiais são variados (os metalizados estão com tudo!) e você encontra em scarpin, sapatilhas e até mesmo em botas! O bico pode ser quadrado, redondo ou afinado, salto alto ou baixo.

Para combinar é muito fácil, depende do modelo do cap toe (se mais social ou descontraído) apenas evite combinar a roupa pensando só na ponteira, deixe que ela seja o diferencial do look!

Para quem ainda está se acostumando com a ideia, vale a pena ir adotando o modelo aos poucos, com o modelo de duas cores que destaca a ponta! O meu é da Doctor Pé, que já falei para vocês aqui no PB, amo além de bem clássico é super confortável, mas quero mesmo é um com o bico metálico!! Super estiloso!! #precisodemais

Abusem meninas, que o cap toe está com tudo!

Beijos da Bru

Mãe, esposa e mulher que pensa. Adoro escrever crônicas pessoais e compartilhar algumas de minhas experiências com produtos de beleza.

Artigos Relacionados:

O artigo Moda: Cap Toe
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/moda-cap-toe.html

Deixe uma resposta