Moda 2012 – O que está IN e o que está OUT

A matéria Moda 2012 – O que está IN e o que está OUT
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Vou dar uma de metida agora… me perdoem, estou meio mal humorada hoje, mas eu tenho grande dificuldade em escrever em português. Vocês já devem ter notado meus erros pelo blog (que já não ocorrem mais tanto) e também certos maneirismos de linguagem que nem sempre soam bem. Inglês é bem mais dinâmico que nosso portuga e se tem expressão bacana para tudo!

In and Out of Fashion é bem mais simples do que na moda e fora de moda, por que não se diz dentro da moda e fora de moda para que haja mais paralelismo? aff… depois falam que portugueses não são dos mais espertos e eles reclamam! RISOS e me perdoem meus queridos leitores portugueses (é só uma piadinha sem graça!)

Enfim…eu como toda mulher curto muito fashion, apesar de não ser especialista no assunto. Meu estilo é simples e prático e eu opto por clássicos que geralmente não saem de moda.

Eu estive vendo muito a tal saia mullet (mais curta na frente e mais comprida atrás) e acredito que Michael Kors lançou uma em sua coleção Primavera 2012. E apesar de não estar completamente vendida na ideia dessa saia, eu experimentei uma em uma boutique aqui em Boston, mas acabei não a comprando.

Esta semana eu vi que a tal saia mullet estava em promoção na Forever21. Quando uma peça vai para o porão de loja fuleira e é vendida com 50% de desconto, é sinal que já saiu de moda! Pesquisei um pouco e notei que pessoas do meio modista não vão muito com a cara da saia mullet e a consideram os jeggings de 2012, ou seja, brega.

É oficial, essa moda está OVER! Quer saber mais o que está na moda e o que está fora de moda este ano? Read on…

 

O que está na moda em 2012?

1 – A moda pede crochet e renda! Lindos, femininos, delicados – tudo de bom!

2 – Túnicas estão com TUDO este ano! Sejam elas assimétricas, metálicas, sólidas ou estampadas, de várias estilos. O que vale é ser mais comprida e soltinha no corpo. Chique e confortável.

3 – Blazers justos e coloridos usados com a manga dobrada que contrasta com a cor estão ultra populares em 2012. Eu adoro esse estilo que dá um twist em um look mais formal.

4 – Preto e branco – a combinação clássica está sempre IN!

5- Sapatilhas bicolores- confortáveis e práticas, elas fogem do básico com tons contrastantes.

6 – Mini saia justa de renda com camisa solta em tecido leve para dentro.

7 – Vestidos esvoaçantes com acentos metalizados – bem leves feitos em anarruga ou crepe chiffon.

8 – Calças de boca larga – com cós mais alto e geralmente em popeline (tecido mais encorpado). A barra é mais longa, mas ainda sim se vê os sapatos (não precisa sair por aí varrendo a rua com a barra da calça!).

9 – Vestido floral com jaqueta de couro (estilo motoqueiro) – uma combinação inusitada que dá certo!

10 – Sapatos plataforma – ou seja, elevados na parte da frente com salto fino.

11 – Golas trabalhadas – com pedras e metais que ornamentam cortes mais simples.

O que está fora de moda em 2012?

1 – Saia balão – brevemente popular ano passado e até bonitinha, não pegou e já saiu de moda.

2 – Saia Mullet – a ousada saia assimétrica não agradou muito os editores de moda e já é considerada brega.

3 – Jegging – as leggings jeans que foram moderadamente populares há cerca de 1 ano já saíram de circulação entre as fashionistas.

4 – Vestido Bandage – popularizado pela Kim Kardashian, hoje ele só é querido entre as piriguetes.

5 – Leggings com estampas de pele – pele de onça, pele de cobra e pele de zebra nunca deveriam ter ido parar nas pernas, ainda bem que esta moda já morreu!

6 – Saia longa transparente – brevemente popular há poucos meses, esta saia de gosto duvidoso também já era.

Isso é o que dizem…mas não dê muita importância a isso, vista o que te faça sentir bem e use bom senso, SEMPRE! Quando em dúvida, escolha itens clássicos, com eles ninguém erra NUNCA! Eu pessoalmente adorei que certas peças saíram de moda e outras estão em alta, curto bastante as tendências de 2012 e você?

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Moda 2012 – O que está IN e o que está OUT
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/moda-2012-o-que-esta-in-e-o-que-esta-out.html

Deixe uma resposta