Mistura de Esmaltes: Revlon, Fergie e Nars

A matéria Mistura de Esmaltes: Revlon, Fergie e Nars você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Posts de esmalte não são tão comuns aqui no PB, mas eu não aguentei aquele esmalte colorido da Ciaté e logo tive que removê-lo no dia seguinte e optei por algo mais discreto. Discreto talvez não seja a descrição adequada, seria algo mais sombrio, pois queria o oposto daquele caleidoscópio do kit da Ciaté. O que acabei usando foi uma mistura de esmaltes, algo que sei que todo mundo adora fazer!

fergie 032 (650x525)

Eu usei o esmalte da Revlon Steel-Her Heart, que é bem parecido com o Black Pearl da Chanel, também usei o esmalte Tonight is Gonna Be a Good Night da linha da Fergie para Wet n’ Wild e o esmalte Adelita da NARS.

fergie 002 (650x467)

  • Steel-Her Heart – cinza metálico com acabamento levemente cintilante
  • Tonight is Gonna Be a Good Night – topcoat com glitter dourado e bolinhas pretas minúsculas, o esmalte em si é transparente.
  • Adelita – topcoat dourado com efeito matte (fosco)

Eu usei duas camadas do Steel-Her Heart, mal esperei secar e usei o Tonight is Gonna Be a Good Night. Passei duas camadas e ia parar por aí, mas achei que ficou um pouco em relevo, pois esse esmalte é texturizado, então achei que mais um topcoat iria fazer o esmalte durar mais, por isso finalizei com o Adelita. Eu sempre uso o Adelita por cima de tudo!

fergie 016 (650x426)

Os esmaltes da NARS são de ótima qualidade e excelente duração, então o Adelita é um topcoat ideal para aumentar a vida do esmalte, além do mais combina com tudo, adicionando um brilho dourado discreto. Na foto acima você vê cada esmalte separadamente e depois a mistura na última unha.

O esmate da Fergie é novidade, aliás ela assina uma linha de maquiagem e esmaltes completa para a marca Wet n’ Wild, eu comprei alguns outros itens da linha que ainda não testei, mas gostei muito desse esmalte. A cantora lançou várias outras cores, mas eu achei esse o mais interessante. O esmalte tem um pincel bem largo, o que facilita a aplicação e é bem cheio de glitter e bolinhas, não tive nenhum problemas ao passá-lo nas unhas.

fergie 007 (650x533)

Estou feliz com o resultado da minha misturinha, não sei exatamente quanto tempo vai durar, mas nada dura muito em mim, pois sempre lavo louça e não tenho saco de usar luvas e também sempre bato as unhas no quadro na escola e descasco os esmaltes, não tem jeito. O que vocês acharam do resultado?

fergie 027 (650x523)

O artigo Mistura de Esmaltes: Revlon, Fergie e Nars foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/_TxxrvgSkWE/mistura-de-esmaltes-revlon-fergie-e-nars.html

Deixe uma resposta