Melhores Looks do Oscar 2013

A matéria Melhores Looks do Oscar 2013 você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Eu confesso que fiquei P da vida com o Oscar desse ano! Eu adoro filmes, mas meus filmes favoritos nem concorreram ou ganharam muitos prêmios este ano! Para mim, de longe, o magnífico filme do Tarantino, “Django livre” foi o melhor filme do ano, mas o diretor nem sequer foi nominado ao Oscar por direção e o filme em si, foi esnobado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Eu sei que o Tarantico ganhou como melhor escritor, mas ele merecia mais!

Por outro lado, um filme que eu odiei de paixão, “O lado bom da vida”, foi mais aclamado do que o meu favorito. E nem quero mencionar meu asco pelo filme mentiroso e propagantista, encomendado pelo governo americano (só pode!), “A hora mais escura” – uma afronta à inteligência de qualquer um que acompanha notícias mundiais. E vamos admitir, “Os Miseráveis” teve algumas boas músicas, mas foi um tédio, e olha que eu curto musicais.

O show também foi como nos últimos anos, fraquinho… Eu gostei de ver os atores homenageando os musicais, mas o mestre de cerimônias, apesar de brilhante em Family Guy e Ted, resolveu apelar para piadinhas infantis e a premiação foi massante e sem grandes momentos memoráveis. Confesso que ainda não vi “As aventuras de Pi”, que abocanhou a maioria dos prêmios da noite, ent’ao não posso opinar, mas parece muito bom!

Quanto aos vestidos e maquiagens das estrelas que passaram pelo tapete vinho (prefiro o tradicional tapete vermelho), alguns foram muito belos e escolhi mostrar abaixo os melhores de acordo com a minha humilde opinião. Desta vez não vou falar mal dos piores looks, afinal já reclamei dos filmes, chega de tanta negatividade em m post só!

Stacy Keibler 2013 Oscars

Stacy Keibler em vestido por Naeem Khan com detalhes metálicos estava linda levando o namorido George Clooney a tiracolo. Eu adorei o corte e o tecido de caimento pesado e fluído (tendência neste tapete vermelho) – para mim a textura lembra pele de cobra, forte tendência este ano.

Nicole Kidman Oscars 2013

 

Nicole Kidman arrasa em um vestido também com detalhes metálicos e caimento fluído por L’Wren Scott. A última vez que vi Nicole, ela estava com a boca de peixe enorme cheia de enchimentos, mas acho que o botox ou restylane perdeu um pouco o efeito e agora ela está bem mais natural e bonita.

Salma Hayek 2013 Oscars

 

Salma Hayek usando Prada estava, na minha opinião, clássica e elegante. Muita gente a colocou na lista dos piores looks, mas eu discordo. Nada de errado com um pretinho básico, apropriado para a idade da atriz com detalhe dourado. Eu não gostei do cabelo, mas a maquiagem e o vestido estavam simples e muito bonitos, para variar um pouco das penas e paetês da noite.

Zoe Saldana 2013 Oscars

 

O vestido por Alexis Mabille Couture usado por Zoe Saldana foi um dos meus favoritos da noite. Adorei o corte e o degradê na barra, além dos detalhes em renda. O cabelo e e brincos complementaram o look perfeitamente!

Jennifer Lawrence 2013 Oscars

 

A Jennifer Lawrence estava linda com um vestido da Dior Haute Couture, em corte sereia muito glamuroso. O look foi meio de noiva, mas mesmo assim deslumbrante e a cara do Oscar. A Jennifer me lembra aquelas bonecas de pano com cara de repolho, mas ela fica mais bonita dependendo do ângulo, ela certamente não mereceu o Oscar de melhor atriz! Fiquei indignada que ela ganhou por um papel chato em um filme medíocre!

Catherine Zeta Jones  2013 Oscars

 

Continuando com a onda dos vestidos metálicos, a Catherine Zeta-Jones estava divina em Zuhair Murad. Dá para notar que a diva está mais velha e até mesmo com uns quilinhos a mais, mas mesmo assim ainda arrasa com um vestido que beneficia seu corpo e maquiagem apropriada.

Naomi Watts 2013 Oscars

 

De novo um vestido metálico com caimento fluído! Eu gostei muito do Look da Naomi Watts que estava usando um vestido Armani Prive assimétrico e bem diferente, curti a ousadia dela.

Amanda Seyfried 2013 Oscars

 

Amanda Seyfried tamém estava usando Armani Prive estava muito bela. O decote chave e o corte esvoaçante davam um ar de realeza e sofisticação, um dos meus favoritos da noite!

Apesar de Argo ter sido divertido, não merecia ter ganho o Oscar de melhor filme, de forma alguma! Gente, onde essas 5 mil pessoas que votaram nesses filmes andam com a cabeça? Enfim, e você, assistiu ao Oscar? Quais foram seus looks e momentos favoritos do show? E quais foram seus filmes favoritos este ano? Me conta tudo nos comentários!

O artigo Melhores Looks do Oscar 2013 foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/-nVqPHrNh8A/melhores-looks-do-oscar-2013.html

Deixe uma resposta