Melhores Blushes Opacos (Matte)

A matéria Melhores Blushes Opacos (Matte)
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Nossa querida leitora Denise me pediu umas dicas de blushes matte, ou seja opacos, sem nenhum brilho ou glitter. Como achei que muita gente curte um blush matte, achei que o assunto merecia um artigo.

Blushes opacos são ideais para peles oleosas e mistas, pois geralmente esses tipos de pele apresentam poros grandes e o blushes com brilho acentuam os poros. Blush matte também é ideal para o dia a dia, pois é mais discreto e mais fácil de aplicar sem exagerar.

Então, quais são os melhores blushes matte no mercado? É difícil responder essa pergunta, mas posso lhes oferecer boas opções baseados nos produtos que conheço.

1 – NARS Desire – Este pink parece neon na embalagem, mas é bem mais discreto aplicado nas bochechas. ótimo para as mais branquinhas (que devem usar uma mão mais leve) e também para as mais morenas, que podem abusar do blush sem medo. Bem pigmentado, fácil de espalhar e de ótima duração (cerca de 7 horas na minha pele oleosa).

2 – MAC Melba – blush em tom pêssego que combina muito com pele branca e morena clara de tons quentes. Ótima pigmentação e duração (cerca de 6 horas em mim).

3 – Tarte Tipsy – meu blush favorito do momento, o meu está quase no fim…Os blushes da Tarte são feitos com argila da Amazônia e duram muito! (8 horas em mim). Eles são ótimos de espalhar, opacos e o Tipsy é um pêssego rosado lindo que fica muito bem em peles claras e escuras, pois é muito pigmentado.

4 – Avon True Color Mad About Mauve – este é um blush opaco rosa queimado universal! Bem discreto, perfeito para o dia a dia e fica bom em qualquer tom de pele. Os blushes da Avon não são dos mais macios ou pigmentados, mas eles duram bastante (6 horas em mim). Cuidado para não passar muitas camadas, pois sua consistência não é das melhores e esfarela um pouco. Mas pelo precinho bom, vale a pena.

5 – Blush Líquido Intense da O Boticário – esta é a versão brazuca do Benetint da Benefit e é um produto muito bom. Não é muito intenso (como sugere o nome), mas é ideal para o dia a dia, dura muito (6 horas em mim) e é multi uso – você pode usá-lo como blush e como batom. Sua cor após espalhar é um rosinha bem universal, cor de saúde.

6 – Koloss cor 02 Pêssego – eu me impressionei com a pigmentação dos blushes da Koloss! Eles são meio duros e não tão fáceis de espalhar, mas achei que tem uma duração média (5 horas) e adorei os tons e pigmentação. Este pêssego fica lindo em vários tons de pele e incorpora a moda hoje em dia que pede por tons coral e laranja.

7 – Dior Glowing Blush Duo Pink in Love – ahhh os blushes da Dior tem uma textura de manteiga, apesar de ser em pó! São ultra macios e pigmentados. Nos duos você tem duas opções de blush, um matte e um com acabamento acetinado. Este Pink in Love é oferece um rosa mais quente com tons coral e outro mais frio com tons azulados. Duram muito (cerca de 8 horas em mim) e são um luxo! (porém bem caros…)

8 – NYX Mauve – este é bem popular e pudera é realmente muito bom! Mais um rosa queimado para a lista, bem pigmentado de boa duração (6 horas). A textura é um pouco mais durinha, mas ele espalha bem. Dá aquele ar de saúde em todos os tipos de pele, mas fica especialmente bonito em tons de pele mais frios.

Iria chegar nos 10, mas cansei! É muita swatch… Fica aí uma série de opções para todos os bolsos e gostos. Blush Matte é um item essencial na sua coleção de maquiagem, invista em um!

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Melhores Blushes Opacos (Matte)
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/melhores-blushes-opacos-matte.html

Deixe uma resposta