Mascara para Cílios – YSL Faux Cils Shocking

A matéria Mascara para Cílios – YSL Faux Cils Shocking
você lê em detalhes aqui, ou saiba mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Corpo a Corpo.

Um grande erro que muita gente comete é achar que só porque um produto é de uma marca conceituada, custa caro, tem uma embalagem chique, é automaticamente bom. Eu já cansei de experimentar produtos da Chanel, Armani, MAC, Lancome, etc… que eu odiei. Desta vez a máscara para cílios da YSL entrou na minha lista negra!

Eu geralmente gosto das máscaras para cílios da YSL, a marca já lançou várias que prometem operar milagres nos seus cílios. Não acho que sejam lá essas coisas, mas a Faux Cils normal é um bom rímel. Por isso quando vi essa mais nova versão de rímel da YSL, a YSL Volume Effet Faux Cils Shocking Mascara, que promete alongar e dar volume, quis experimentar. Comprei a preta, número 01.

Esse rímel é do tipo bem molhado, com a textura bem grossa e a escovinha é grande com cerdas de silicone. Logo de cara não curti a textura, achei que durante a aplicação, borrei meus cílios mais do que de costume. Quando passei a segunda camada, meus cílios viraram uma meleca!

Eu odeio máscara para cílios que me dão aquele loo de pernas de aranha. Meus cílios ficaram grudados, nada alongados e nem com volume, simplesmente melecados e nojentos, cheio de pedacinhos de rímel. Um desastre!

Considerando o preço e a reputação da marca, eu esperava bem mais da YSL Volume Effet Faux Cils Shocking Mascara. Talvez você nem ache que a foto está tão ruim, mas para mim máscaras para cílios tem que separar, dar volume e alongar e NUNCA deixar meus cílios grudado parecendo perna de aranha. Eu vejo muita gente com os cílios assim, mas eu acho horrível!

YSL Volume Effet Faux Cils Shocking Mascara – Nota 3 (de 10)

  • preço alto para um produto medíocre – $30 dólares!!
  • não deu volume
  • alongou moderadamente
  • deixou meus cílios grudados e nojentos
  • embalagem bonita e de qualidade
  • cor preta bem intensa

Não recomendo! Aliás não recomendo máscaras para cílios caras, vai de rímel da Maybelline ou CoverGirl que são ótimas e bem mais em conta!

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Mascara para Cílios – YSL Faux Cils Shocking
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/mascara-para-cilios-ysl-faux-cils-shocking.html

Deixe uma resposta