Máscara em barra Lola Cosmetics: testei essa novidade para o cabelo

Quem está por aqui sempre sabe bem que eu amo shampoo em barra e condicionador em barra, né? Pois faltava justamente a máscara em barra! Logo, fiquei muito feliz quando vi que a Lola Cosmetics lançou recentemente três versões desse produto – para hidratação, nutrição e reconstrução. Comprei duas delas e vim contar para vocês o que achei.

Máscara em barra Lola Cosmetics

Como comentei, foram lançadas três versões da máscara em barra. A de Hidratação tem maracujá e buriti e promete restaurar a umidade natural dos fios, além de dar flexibilidade, brilho, maciez. A de Nutrição tem pêssego e hemisqualano e promete ajuda a combater o ressecamento e a formação de frizz, devolvendo nutrientes, maleabilidade e a leveza natural dos fios. E, por fim, a de Reconstrução tem manga e proteína vegetal e  promete devolver a força, a vitalidade e a elasticidade ao cabelo, além de melhorar a qualidade da fibra.

Segundo a marca, cada barrinha substitui cerca de dois potes de máscara capilar tradicional ou aproximadamente 60 lavagens. Para usar, é só passar a barra no comprimento e pontas dos fios úmidos, durante o banho (mesma forma de uso dos condicionadores sólidos). Depois é só deixar agir por alguns minutos e enxaguar. A embalagem é toda em papel. Além disso, os produtos são veganos.

O que achei delas?

Composição

Preço e onde comprar

Cada máscara em barra custa R$ 39,90. Dá para encontrar em perfumarias e algumas lojas de departamento, como a Renner.

O post Máscara em barra Lola Cosmetics: testei essa novidade para o cabelo apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta