Maquiagem – Toxic Green

A matéria Maquiagem – Toxic Green você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Se você lê o PB já há um tempo, deve saber que meu namorado é um futuro diretor de cinema, ele está quase terminando a faculdade aqui nos EUA e apesar de ser suspeita para falar, ele é MUITO talentoso! Sendo assim, às vezes ele faz uns testes de cinematografia e me usa como modelo e por isso de vez em quando você vê aqui no blog umas fotos mais conceituais e artísticas.

Por isso na maquiagem a seguir estou usando batom verde! Isso mesmo! Meu namorado me viu pintando me viu pintando as unhas de verde neon, com o esmalte da Milani, Totally 80′S e ele me perguntou se eu tinha uma batom que combinasse com o esmalte. Claro que não! Quem é que em batom verde?

ju-green-wineMas eu logo pensei em como dar um jeito nisso e resolvi misturar um pigmento verde, no caso usei o da marca Jesse’s Girl, cor Majestic Green, com o iluminador branco em creme da marca Obsessive Compulsive Cosmetics (OCC) e cheguei à algo bem parecido com o esmalte.

Eu adoro poder brincar com maquiagem e poder fazer umas artes e por que não um batom verde? Logo pensei na vilã do Batman e Robin, a Erva Venenosa. Para deixar o look ainda mais green, combinei os brincos e o blazer com a maquiagem.

ju-green-wine-profileO olho ficou todo preto, apenas com um puxado bem exagerado com um delineador líquido, continuando no tema meio fantástico. Na minha mão, um bom vinho tinto, quebrando um pouco o esquema de cores.

A seguir, você pode ver o que usei na maquiagem e nas unhas (clique na foto para aumentar a imagem):

IMG_2851 (650x476)

IMG_2846 (650x365)

 

Até que o batom verde não ficou tão mal assim, mas não, não saí de casa assim e nem aconselho usar esse look no dia-a-dia, é só mesmo por diversão e arte!

 

 

Espero que tenham gostado. Só mesmo manti o esmalte, que é um verde neon bem chocante e a cor ainda estará muito na moda na primavera do Hemisfério Norte, mas vou te contar, os esmaltes da Milani são um saco de passar e sempre criam as tais bolhinhas que todo mundo odeia!

O artigo Maquiagem – Toxic Green foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/v9XsbOLgKtY/maquiagem-toxic-green.html

Deixe uma resposta