Make B Rosé: testei o eau de parfum da linha do Boticário

Depois de alguns meses sem testar grandes novidades na área de perfumes, voltei com tudo – e hoje vou falar do Make B Rosé. Lembram que há alguns anos as coleções da linha Make B. sempre tinham perfumes? Pois é, depois de um tempinho, eles estão de volta. Com embalagem diferente e tudo!

Eau de parfum Make B Rosé

Atualmente a linha tem duas fragrâncias – hoje vou focar na Make B Rosé. Afinal, essa é minha favorita! Segundo a marca, o perfume faz parte da família olfativa floriental amadeirado, que combina notas frutais, florais e amadeiradas. As notas de saída são de bergamota, mandarina e maçã caramelizada; as de corpo são de íris, damasco, osmanthus, gardênia e canela. E, por fim, as de fundo são de sândalo absoluto, cedro, cereais e musk.

Além disso, essa fragrância é um eau de parfum. Ou seja, há alta concentração de óleos essenciais, o que indica que é feito para durar mais tempo na pele.

O que achei dele?

Esse perfume faz parte da linha Make B. E a marca tem também uma outra linha rosé que faz parte da Nativa Spa – pois é, também achei confuso, mas é isso aí. Tanto é que quando recebi o produto, achei que seria da mesma linha, mas não. De toda forma, eu achei que a fragrância do perfume lembra a do óleo da linha rosé da Nativa Spa. Quem gostou de um talvez goste também do outro E eu já amava esse óleo – é um dos meus cheiros favoritos do Boticário.

Assim que a gente borrifa essa fragrância na pele, eu sinto bem presente essa nota de maçã caramelizada, que eu gosto mas não é minha favorita. Eu gosto mesmo do perfume uns minutinhos depois, quando as notas florais ficam mais evidentes. Achei esse um perfume bem único, sabe? Apesar de lembrar um pouco o cheiro da outra linha rosé, ele é diferente, diria até que um pouco misterioso.

Eu achei bem gostoso – e ainda fica presente na pele por muitas horas. Vale a pena provar quando passar por uma loja. Mas lembre-se de fazer o teste na pele também – borrife e sinta bem a fragrância antes de comprar, porque ela muda bastante. Até porque atualmente ainda temos que usar máscara em locais públicos, né? Acaba que nem rola sentir na hora mesmo.

Composição

Preço e onde comprar

O Make B Rosé custa R$ 199 – dá para encontrar nas lojas da marca ou diretamente pelo site do Boticário.

O post Make B Rosé: testei o eau de parfum da linha do Boticário apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta