L’Oreal Lança Versão Mais Barata da Absolut Repair – Resenha

A matéria L’Oreal Lança Versão Mais Barata da Absolut Repair – Resenha você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Está difícil acompanhar a L’Oreal eom todos seus lançamentos! A marca expande sua linha popular Advanced Haircare com Total Repair Extreme, uma coleção que usa ácido láctico e ácido salicílico para fortalecer a estrutura dos fios desde o córtex. O ácido láctico e ácido salicílico são os mesmos ingredientes ativos da famosa linha profissional da marca, a Absolut Repair.

Veja o comercial da linha com a Jlo.

Quando vi a linha Total Repai Extreme na farmácia, logo já notei o Acid Lactic AHA na embalagem e dei pulos de alegria! Isso significa que a Absolut Repair ganhou uma versão mais em conta, como os mesmos princípios ativos e tecnologia, é até a mesma marca! Eu achei até o cheio meio parecido.

Total Repair Extreme Shampoo - Conditioner - Mask O shampoo possui sulfatos, então nem dei bola. Resolvi ignorar o condicionador também e resolvi comprar a máscara de tratamento e o reparador de pontas. IMG_0124

  • Total Repair Extreme Emergency Recovery Mask – U$6,99
  • Total Repair Extreme Split Ends Fixer – U$6,99

Ao chegar em casa, fui logo comparando os ingredientes da máscara da Total Repair Extreme com a máscara da Absolut Repair e existem várias similaridades.

IMG_0115

 

Ingredientes da Total Repair Extreme Emergency Recovery Mask:

IMG_0121

 

Ingredientes da Absolut Repair Cellular Masque by L’Oreal Professionnel:

IMG_0117

Testei a máscara no meu cabelo e ADOREI! A consistência é bem parecida com a máscara da Absolut Repair e o efeito que dá nos fios também. Ela derrete no meu cabelo, tem um cheirinho floral e frutal delicioso e deixa meu cabelo muito macio e com brilho.

IMG_0122Não deve nada para a Absolut Repair e olha que eu amo essa linha!

No cabelo seco, eu testei o reparador de pontas que promete selar pontas duplas. Eu não acredito que esse milagre seja possível, mas gostei muito do reparador também. Ele vem em um frasco pequeno com dois furinhos, de cada furinho sai um óleo de cada cor, um vermelho e outro transparente. Sei lá pra que diabos isso, mas achei legal. O reparador tem um cheirinho ótimo e funciona muito bem. Também possui ácido láctico e ácido salicílico, além de óleo de rícino e silicones. IMG_0128

Estou muito empolgada com essa linha, pois veio para substituir a Absolut Repair com a mesma qualidade e por um precinho muito mais camarada.

A linha Total Repai Extreme deve chegar no Brasil em breve, como segmento da Elseve – fique de olho!

O artigo L’Oreal Lança Versão Mais Barata da Absolut Repair – Resenha foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/loreal-lanca-versao-mais-barata-da-absolut-repair-resenha.html

Deixe uma resposta