Look Preto, Dourado e Vemelho Sangue

A matéria Look Preto, Dourado e Vemelho Sangue
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Ao testar o batom líquido da Make Up For Ever, o Aqua Rouge 9, resolvi montar um look completo e combinar as cores clássicas preto, dourado e vermelho na maquiagem, roupas e acessórios. Achei que o look ficou sofisticado, com um ar meio egípcio – segundo o meu amorado, o Vi que começou a cantarolar ” Walk like an Egyptian…” quando me viu. Minha ideia original era fazer algo mais 60′s ala Brigitte Bardot com o clássico Cat Eye e o cabelo partido de lado, mas se ficou mais para a Cleópatra, tudo bem.

Eu mencionei no artigo anterior que o batom Aqua Rouge 9 era uma vermelho sangue, intenso, que dá um pouco de medo de usar, especialmente para quem tem lábios mais grossos, como os meus. Na verdade, eu acabei me acostumando com a cor após o choque inicial e achei-a muito bonita. Mesmo assim, eu suavizei a cor com um pouco de corretivo no centro dos lábios inferiores e passei o gloss que já vem com o batom líquido para misturar.

Não, o batom gigante da foto não é o que está nos meus lábios! É um batom de mentirinha que comprei na Urban Outfitters somente como um item de decoração. Ele abre em cima e você pode colocar bebida alcoólica dentro, mas isso não faz muito meu estilo… já falo besteira demais quando estou sóbria, bêbada então…sai de baixo! Porém não dispenso uma boa margarita de vez em quando.

Quis combinar a maquiagem à roupa e acessórios para quebrar convenções. Eu não gosto de seguir regras de moda e maquiagem, no entanto, tento sempre manter o bom senso. É praticamente impossível errar com uma maquiagem preta e dourada e os tons são neutros e portanto podem dominar o look, sem ficar cafona.

O delineador que usei é o novo da Too Faced, chamado 3 Way Lining Tool – a resenha dele fica para o próximo artigo – mas digo que é um produto muito interessante, que é a prova dágua e proporciona uma linha bem fininha ou mais grossa dependendo de que lado você usa, além de poder ser usado para tightlining (delinear entre os cílios). A paleta que usei foi a da Tarina Tarantino que uso sempre e já falei dela no post do look noite. Eu usei a cor cobre sobre a cor dourada mais clara e esfumei bastante para dar um ar de ouro velho. As outras sombras foram as duas mais escuras da mesma paleta, em tons diferentes de marrom.

Nas unhas eu usei os adesivos da Sally Hansen na cor Champagne. Contornei o nariz e o rosto com o bronzer da Chanel, o Soleil Tan e realcei as sobrancelhas com o lápis de sobrancelhas da Milani. Eu tenho tanta maquiagem, mas acabo usando as mesmas no dia-a-dia…no fim praticidade toma precedência.

Eu usei vários braceletes (bangles) douradas e pretas e o maxi colar estilo gola da So Good sobre um top preto simples de gola careca alta. Eu gosto de usar esses colares como se fossem mesmo uma gola, não curto quando são usados com um top cavado sobre a pele, acho que fica estranho.

Para finalizar, usei um skinny jeans e salto preto para completar o look e deixá-lo um pouco mais simples, afinal a maquiagem e acessórios já estavam bem chamativas. As fotos foram tiradas por mim mesma (ok, ok, o Vi tirou algumas e me ajudou um pouquinho..) e eu exagerei nas poses bobas – é bom demais brincar de top model! (RISOS) E vocês, o que acharam?

O artigo Look Preto, Dourado e Vemelho Sangue
foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/PeLZ0UVMoEw/look-preto-dourado-e-vemelho-sangue.html

Deixe uma resposta