Look do Dia – Eu na New York Fashion Week

A matéria Look do Dia – Eu na New York Fashion Week
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Eu nunca faço Looks do Dia!! Por que? Bom, em primeiro lugar, porque já existem tantos por aí que eu acho que eu pessoalmente não tenho muito o que contribuir ao gênero. Segundo, eu não tenho o melhor senso fashion do mundo (mesmo sabendo que na escola onde trabalho eu sou considerada A Estilosa! Mas gente é uma escola e não a Vogue). Terceiro, eu não uso roupas de marca e é só isso que se vê por aí…

Nos blogs brasileiros, parece que a intensão não é inspirar os leitores com looks legais, mas sim mostrar para as massas, olha eu sou rica e só ando de Prada… Enfim, não quero falar muito disso, vamos voltar ao assunto de hoje.

Eu lhes trago meu look da Fashion Week de Nova Iorque! Sim, senhoras e senhores eu fui convidada para assistir o show do brasileiríssimo e fabuloso Carlos Miele em fevereiro deste ano. Fiquei honrada que sua gerente me mandou um convite, eu sentei na segunda fila! Foi tudo muito corrido, de última hora, as fotos que tirei não ficaram legais e por isso eu até desisti de cobrir o evento aqui no site.

Eu provavelmente irei na próxima New York Fashion Week este ano e irei a mais shows e tal e prometo contar tudo para vocês. Mas em fevereiro eu fui apenas em um dos dias e usei uma roupinha super simples, que talvez sirva de inspiração para um look de inverno ou algo assim.

Eu usei leggings pretas, oxfords pretos, mini saia color block e uma blusa balão preta com miçangas e jaqueta de couro preta. Eu queria ficar confortável e quentinha no inverno de Nova Iorque. Mas este ano o inverno acabou sendo bem leve comparado com outros anos e em fevereiro, a temperatura média foi de cerca de 6 graus celcius, ou seja um calorão!

Já falei que não uso roupas de marca e não o fiz nem para ir na Fashion Week! A blusa é da Arden B, a saia da Free People, jaqueta da Ann Taylor, os sapatos da Payless!

Eu peguei o trem daqui de Boston às 6:45 da manhã e cheguei em Nova Iorque ás 10:40, o show começava às 11! Não consegui passagem mais cedo, como disse, resolvi ir de última hora! Cheguei atrasada, foi uma correria maior ainda, pois tinha esquecido a bateria da máquina em casa! Corri para comprar outra, corri de novo para pular em um taxi e cheguei ao show as 11:20! Dica – Todo mundo se atrasa para os shows da Fashion Week! Ufa, sorte minha! O show começou as 11:30. Não perdi nenhum minuto!

Conheci um pessoalzinho bacana por lá! Várias drag queens maravilhosas! Essa é a Pietra.

Tive um lanchinho básico lá mesmo no pavilhão da Mercedes Benz (onde foi a maioria dos shows) com a Anna (blogueira sueca) e Vera (correspondente da Vogue Rússia), ambas muito simpáticas!

Eu acabei assistindo outro show quando estava por lá, do Emilio Cavallini, o mestre das meias. Eu achei o conceito do show meio chatinho… as modelos se vestiam na passarela. Acabou sendo meio devagar e teve muita espera, mas valeu a experiência.

O show do Carlos Miele foi SHOW!! Amei mesmo, foi até emocionante! A música estava ótima, as roupas lindas! Leves, coloridas, com inspiração meio gaúcha. Algumas das modelos usaram chapéus, outras penteados volumosos. Foi realmente tudo que eu esperava! Tomara que possa conferir seu show da coleção outono/inverno em setembro. Confiram o vídeo que eu fiz, desculpe que meus talentos cinematográficos deixam a desejar…

Foi isso. Amei minhas aventuras na New York Fashion Week! Desculpe ter demorado tanto em dividir isso aqui com vocês, foi tudo muito de última hora! Me prepararei melhor para a próxima vez, prometo.

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Look do Dia – Eu na New York Fashion Week
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/look-do-dia-eu-na-new-york-fashion-week.html

Deixe uma resposta