Labios vermelhos e hidratados naturalmente – Dica da leitora

A matéria Labios vermelhos e hidratados naturalmente – Dica da leitora você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Olá meninas! Então, gostaria de compartilhar uma descoberta minha. Os meus lábios sempre foram muito apagados e sem vida. E é ruim ter que ficar passando batom, porque o que eu queria mesmo era ter lábios vermelhos naturalmente, e eu consegui e quero compartilhar com vocês. Procurando pela internet como ter lábios vermelhos, e nada… Não achei nada acessível para mim. Até que eu achei algo que falava da beterraba. Isso são basicamente duas etapas.

labios vermelhos e hidratados

Primeira etapa:

– Corte um pedaço fino de beterraba e o coloque-os em cima dos lábios por 10 minutos. Faça isso diariamente.

Obs: Quando eu comecei fazendo isso não gostei muito, meu lábios ficaram roxos e ressecados. Eu continuei fazendo isso, mas só que duas vezes por dia. E insatisfeita (depois de duas semanas, mais ou menos) eu parei de fazer. E depois de alguns dias (dois ou mais) notei que meus lábios estavam mais bonitos e vermelhos. Foi a beterraba, não sei dizer porque só funcionou quando eu parei. E daí, meus lábios continuaram vermelhos por um tempinho (duas semanas ou mais) e voltou a ficar sem vida como antes, até porque eu nunca mais tinha feito isso. Ok, mas façam. Vale a pena! A primeira parte é essencial para a segunda.

Segunda parte:

Você vai precisar de:

– 1 Beterraba
– Mel
– Azeite (eu uso o de oliva)

Esclarecendo sobre os ingredientes: a beterraba tem a sua coloração essencial e é rica em ferro, o mel e o azeite são excelentes hidratantes. E agora você diz: – Tá e agora, o que eu faço?

Como fazer:

– Pegue a beterraba e a corte-a, você vai precisar do seu suco. Não precisa ser muito. (Eu não consegui de primeira e joguei um pouco de água pra sair, e não funciona… fica muito aguado). Rale ela ou qualquer outra coisa. Você precisa do liquido/suco puro.
– Uma colher de chá de Mel.
– Uma colher de Azeite.

PS: Se você preferir pode colocar mais ou menos. Tem que ficar uma misturo homogênea.

Após isso misture os ingredientes e passe nós lábios sempre que puder. Antes de dormir é ótimo.

Fazendo essas duas etapas diariamente você vai ter lábios bonitos, hidratados e vermelhos. Tudo natural e acessível. É até um batom né haha.

Obrigada e espero que gostem!

Gabriela

O artigo Labios vermelhos e hidratados naturalmente – Dica da leitora foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/labios-vermelhos-e-hidratados-naturalmente-dica-da-leitora.html

Deixe uma resposta