La Roche Posay – O Melhor para Pele com Acne!

A matéria La Roche Posay – O Melhor para Pele com Acne!
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Meninas, preciso dividir com vocês dois cremes que estava louca para testar da La Roche–Posay (marca mundialmente conhecida pela qualidade dos produtos e resultados milagrosos).

Tenho uma amiga em BH que sofre com problemas de acne e tem a pele bem marcada (aqueles relevos irregulares na pele) e há um tempo me disse que a sua dermatologista indicou o creme EFFACLAR DUO para aplicar duas vezes ao dia (pela manhã e a noite).

Fiquei super interessada! Por dois motivos: meu marido tem a pele super oleosa e vive dando espinhas que resultam em manchas na pele e por que aqui no PB várias leitoras relatam ter esse tipo de problema.

Pesquisei bastante pela net e vi várias resenhas sobre esse creme que diziam ser realmente milagroso! Minha amiga só fez confirmar isso né?

Então, vamos a apresentação formal:

EFFACLAR DUO

Com água termal da La Roche-Posay.

Indicações

Cuidado diário da pele oleosa ou acneica. Dupla ação anti-imperfeições causadas pela acne (como relevo irregular, brilho e oleosidade acessiva) e poros obstruídos e comedões.

Propriedades

• Exclusiva combinação de ativos com dupla ação anti-imperfeições causadas pela acne (como relevo irregular, brilho e oleosidade acessiva) e poros obstruídos e comedões.

• Textura gel fluida, refrescante e de rápida absorção.

• Oil free

Resultados

Desobstrui os poros e reduz as imperfeições causadas pela acne.

Opinião geral – Claro que dei uma usadinha no creme do maridão né?

Apesar de não ter problemas de acne, tenho alguns pontinhos brancos que parecem cravos perto da região dos olhos, mas ficam grandes e não saem nunca! Já feri o rosto tentando tirar e quando arranco (literalmente) depois voltam!

Usei o Effaclar Duo e senti que a pele na região ficou mais fina e eles estão a ponto de sair!!!Amei!

Outra coisa, os poros ficam muito mais fechadinhos e os cravinhos (aqueles no nariz) ficaram mais discretos, acho mesmo que com o uso contínuo eles desaparecem!

Meu marido notou que a oleosidade diminui (nada demais não, mas que sentiu diferença sim). Na acne propriamente dita, passou e no outro dia ela já estava pronta para sair depois de um banho quente!

Sugerem que pode ser usado com primer, mas sinceramente não testei (por que com esse friozinho agora nem é tão necessário) mas vi alguns comentários que como primer ele funciona melhor como creme mesmo!kkkkk

Ainda tem poucos dias que estamos usando (tomei posso do creme do meu marido mesmo, perceberam né?). Mas minha amiga disse que é visível a melhora na pele dela e recomenda.

Então, depois de ler muito a respeito, minha amiga usar e eu testar…recomendadíssimo!

A embalagem vem com 40 ml e custa em média R$80,00 eu sinceramente não achei tão caro, se for comparar o que a gente acaba gastando em make para disfarçar as imperfeições que a acne causa (fora que a oleosidade vem e desfaz tudo rapidinho!).

Se sua pele tem esses problemas, vale investir sem pensar duas vezes, até porque a marca é tudo de bom e vale o crédito!

O site que minha amiga me indicou é o Kutiz beuaté que é um site que ela já conhecia e é especializado em dermocosméticos (nacionais ou importados).

Então lá vai a 2° dica do artigo!! O site é sem dúvida um achado que merece ser um dos favoritos aí da sua listinha! Tem vários produtos bacanas e os preços (lógico que andei pesquisando!) é dentro da média.

O atendimento é perfeito e super educado! Fiquei impressionada! Adoro quando me atendem bem e sem dúvida virei freguesa! Acho que o diferencial é esse mesmo sabe, lojas virtuais tem aos montes com os mesmos produtos e o preços, agora ser bem atendida (e a entrega ser rapidinha! #lógico) é o que difere uma das outras!

Outro ponto que achei ótimo é a estrutura do site, bem organizado, clean e com todas as informações que precisei!

Agora, o problema: Milhares de cremes…de todo tipo, para tudo o que quiser… (já disse que sou louca por cremes né?) então, a salvação é que para todas as coisas que sua carteira não suporta, existe Mastercard! kkkk

E por isso, aqui vai a 3° indicação do artigo:

Da mesma marca (que agora é minha queridinha) o creme diário clareador para as mãos MELANI D.

Apresentação formal:

Corrige a hiperpigmentação e reuniformiza a pigmentação. Após 2 meses de uso, a pele clareia, as desordens pigmentares diminuem sem deixar marcas brancas. As mãos passam a apresentar uma pigmentação mais homogênea. Altamente hidratante deixa a pele nutrida e hidratada.

Esse vai para minha mãe que tem manchas marrons nas mãos e sempre reclamou disso comigo! Vamos concordar que as mãos sempre estão em evidencia e merecem toda atenção.

Lógico que também pesquisei bastante a respeito e li várias resenhas positivas sobre ele (várias mesmo!).

Experimentei para conhecer a textura (hihihihi)! É cremosa, tem um cheirinho gostoso (que não dura muito) e absorve super rápido e não deixa as mãos engorduradas – o que é fundamental para um creme para as mãos! E o que é melhor tem protetor solar!

Como os resultados são mais demorados, volto a falar dele aqui no PB com fotos do antes e depois das mãos da minha mãe, combinado?

Sei que ele é super recomendado e como também é da La Roche-Posay, já confiei plenamente!

Bom, essas são minhas três super dicas de hoje e espero que gostem tanto quanto eu!

Beijos da Bru

 

Mãe, esposa e mulher que pensa. Adoro escrever crônicas pessoais e compartilhar algumas de minhas experiências com produtos de beleza.

Artigos Relacionados:

O artigo La Roche Posay – O Melhor para Pele com Acne!
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/la-roche-posay-o-melhor-para-pele-com-acne.html

Deixe uma resposta