La Rioja lança linha de bruschettas e vegetais grelhados em conserva – em Nutrição

A linha de bruschettas e vegetais grelhados da La Rioja possui antioxidantes além de ser rica em vitaminas. Confira!

Por Nathália Henrique



Mix de vegetais grelhados, La Rioja, R$ 10,50

Foto: Divulgação

Ideais para servir como antepasto a La Rioja lança a linha de bruschettas e vegetais grelhados. Os produtos são elaborados com vegetais frescos, selecionados e conservados em óleo de girassol e vinagre de cana, que realçam o sabor dos alimentos.

As bruschettas estão disponíveis nos sabores alcachofra, pimentão e alcachofra com pimentão. Já os vegetais grelhados são alcachofra, pimentão e mix de vegetais grelhados que também podem ser usados no preparo de canapés e também complementar saladas e diversos pratos culinários.

Para quem faz dieta o principal desafio e comer com qualidade e com variedade sem enjoar dos mesmos ingredientes e temperos todos os dias. As bruschettas e vegetais grelhados da La Rioja podem incrementar o lanche da tarde ou a salada deixando-os mais saborosos e lights, pois o óleo de girassol é rico em vitaminas e possui propriedades antioxidantes e ácidos graxos essenciais. Cada porção de 30g ou uma colher de chá contém apenas 40 calorias e não contém glúten.

O artigo La Rioja lança linha de bruschettas e vegetais grelhados em conserva – em Nutrição
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/dieta/dieta/nutricao/la-rioja-lanca-linha-de-bruschettas-e-vegetais-grelhados-em-conserva/6553

Deixe uma resposta