Kristen Stewart & Robert Pattinson Voltaram – Ela é Safada, Ele é Corno

A matéria Kristen Stewart & Robert Pattinson Voltaram – Ela é Safada, Ele é Corno
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Só quero escrever uma nota rapidinha sobre este assunto que nada me interessa e que ouvi por acaso. Eu nunca vi nenhum dos filmes da série Crepúsculo, nem nunca li os livros, tenho uma ideia do que seja a história, pois afinal não vivo isolada em uma caverna, e na minha opinião a série adolescente traz uma agenda puritana e promove de forma irresponsável a abstinência sexual.

No entanto não quero falar sobre isso, quero falar da reação da nossa sociedade em relação ao fato dos dois pombinhos nos filmes e na vida real, Kristen Stewart e Robert Pattinson, terem reatado seus laços amorosos após um grande escândalo: ela o traiu!

Claro que foi errado o que ela fez! Ela traiu seu namorado de anos, quem ela disse publicamente que amava como ninguém, com um homem casado, seu diretor em um outro filme. Muitas vidas foram prejudicadas nesse ato egoísta e impulsivo, principalmente a dela mesma! Ela é uma garota novinha que cedeu aos avanços de um homem mais velho em posição de poder, mesmo assim ela deveria ter tido bom senso e respeitado seu parceiro e sobretudo a si mesma!

O ocorrido aconteceu, fotos dos infiéis se agarrando caíram na rede e Kristen Stewart e Robert Pattinson terminaram. A mídia e os fãs transformaram a Kristen na pior das vagabundas e pintaram Robert como uma vítima indefesa, um homem sensível, cego de amor! Tão sensível e amoroso que depois de alguns meses, ele, o magnânimo, Robert Pattinson aceita sua namorada galinha de volta, de braços abertos!

Vai saber se isso é porque o último filme da série Crepúsculo, Breaking Dawn – Part 2, está prestes a ser lançado (gente, essa coisa não acaba!) e os assessores da dupla os pediram para fingir amores mais uma vezinha para alegrar os fãs. Se este for o caso, funcionou! Pesquisas mostram que os fãs estão felizes de ver seu casalzinho favorito juntos novamente!

Porém há corjas de críticos que não são tímidos em expressar suas opiniões negativas – Robert Pattinson é um corno, fraco e patético por ter aceitado a Kristen Stewart de volta, essa safada, galinha e vagabunda!

Em um mundo machista essa reação é de se esperar, infelizmente. Digo novamente, não estou desculpando o que Kristen fez, nem estou a defendendo, aliás eu não gosto dessa garota sem sal, que é péssima atriz e está sempre com uma cara azeda de garotinha mimada emo! Mas em um mundo onde a Hillary Clinton aceita o marido traidor de volta e é considerada compreensiva; onde em uma novela popular, o personagem Cadinho tem 3 mulheres que se aceitam, o aceitam e ele é que é o bonzinho da história e as mulheres traídas é que são as megeras, fúteis e interesseiras – é impossível não notar a inversão de valores e a injustiça!

Por que o Robert é visto como corno e não compreensivo? Por que a Kristen não pode dar um sorrizinho, dizer “Oops” e todo mundo rir e cair de amores por ela? A gente quer acreditar que vivemos em uma sociedade que visa mais e mais a igualdade das raças, das classes e dos sexos – no entanto, episódios como esse fazem a gente perceber o quanto retrógrada nosso civilização ainda é.

Trair é algo horrível, errado e uma grande falta de respeito, não importa quem o faça. Perdoar é algo que se faz por amor, compaixão e bondade, não importa quem o faça. Desejo sorte ao casal, espero que eles tenham voltado por amor e não para agradar os fãs, ou para vender mais ingressos. O Robert não é um corno e a Kristen não é uma safada, ambos são vítimas dos próprios erros e das suas circunstâncias. Coisas que todos nós, homens e mulheres podemos também cair vítimas, por sermos seres imperfeitos e errantes, independente do sexo.

O artigo Kristen Stewart & Robert Pattinson Voltaram – Ela é Safada, Ele é Corno
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/kristen-stewart-robert-pattinson-voltaram-ela-e-safada-ele-e-corno.html

Deixe uma resposta