Invista no óleo corporal para deixar a pele macia – em Cuidados com o corpo

Hidratar a pele com óleos corporais após o banho é uma ótima pedida para quem quer uma pele macia. Confira!

Texto: Lela Malzone | Adaptação: Nathália Henrique



Descriçã o da imagem vem aqui!!!!

Pele macia, lisinha e com toque aveludado. Qualquer mulher quer exibir uma cútis assim, mas nem todas têm a paciência necessária para reforçar a barreira hidrolipídica natural da tez após o banho com o uso de hidratantes. O que fazer nessas horas? Aderir ao processo de hidratação durante o próprio banho.

O ideal é lançar mão dos sabonetes líquidos corporais, que são mais suaves do que os em barra (exceto aqueles que possuem hidratante na fórmula) e, consequentemente, agridem menos a pele. Agora, se você é daquelas que não abrem mão do sabonete tradicional, saiba que é mais do que essencial hidratar a tez após o banho para não ganhar uma pele ressecada e áspera. Uma boa pedida é lançar mão dos óleos corporais após o banho. Eles formam uma camada protetora e são super práticos, por serem sem enxágue. Já os hidratantes corporais amaciam e deixam um toque sedoso sobre a pele.

Revista Corpo a Corpo | Ed. 262

O artigo Invista no óleo corporal para deixar a pele macia – em Cuidados com o corpo
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-corpo/invista-no-oleo-corporal-para-deixar-a-pele-macia/5731

Deixe uma resposta