Histórias de direção: trapalhadas minhas ao volante!

Quem nunca fez bobagem ao volante que dê a primeira buzinada! Assim como todo mundo, eu já fui uma motorista iniciante e tenho uma pequena coleção de trapalhadas para contar. Vem ser minha copilota dando o play!

Histórias de direção

Medo de dirigir?

As minhas histórias de direção não são à toa: assim como várias pessoas, tirei minha carteira de motorista e passei muitos anos sem pegar no volante. Até que, em 2013, comprei meu primeiro – e único – carro. No começo, era trapalhada atrás de trapalhada! Mas, aos poucos, fui ganhando confiança e posso dizer que hoje em dia sou uma ótima motorista.

Leia mais sobre como foi meu processo de perder o medo de dirigir aqui.

Como sei que existe muita gente que ainda fica nervosa só de pensar em conduzir um carro, preparei um conteúdo bem especial para ajudar. Aqui embaixo, você pode conferir minhas dicas para resolver a questão! O que digo sempre é: ter paciência consigo mesma e fazer as coisas devagarinho é fundamental. Palavra de quem venceu o pavor do volante, viu?

E mais: vale a pena andar só de Uber?

Em 2019, eu vendi meu carro porque já estava planejando vir morar em São Paulo perto de uma estação de metrô. Sendo assim, coloquei na ponta do lápis se esse foi um bom negócio, já que em Curitiba dependia muito mais do Uber ou de outros aplicativos de transporte. A resposta está aqui nesse post!

O post Histórias de direção: trapalhadas minhas ao volante! apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta