Hidratante facial: Squalane + Probiotic Gel Moisturizer Biossance

Hoje quero falar de um produto que já usei antes, mas acabou nunca ganhando uma resenha por aqui! Vamos ver tudo sobre o hidratante facial Squalane + Probiotic Gel Moisturizer Biossance!

Squalane + Probiotic Gel Moisturizer Biossance

Eita, mas que nome comprido! hahahaha De acordo com a marca, o produto é um gel leve ultrahidratante, com probióticos para auxiliar a restauração e devolver saúde à pele. Reduz os efeitos dos agressores diários, deixando-a mais brilhante e equilibrada.

E tem mais:

Formulado com o nosso derivado de cana-de-açúcar, o esqualano 100% vegetal, que ajuda a manter a pele hidratada.

Melhora e mantém a superfície da pele hidratadaReduz visivelmente a vermelhidão da peleReduz a aparência de poros dilatadosTestado e recomendado por dermatologistasIndicado para todos os tipos de pele, incluindo peles sensíveis e irritadas.

Interessante para quem tem a pele mista e sensível como eu, não é mesmo? Então boa ver o que achei dele!

O que achei do produto

Menina, OLHA ESSA TEXTURA! É um gel realmente muito leve, quase que aquoso, sabe? A textura dele me faz lembrar o Hyalu Water Gel, da Adcos, que foi meu mozão por alguns meses. Ou seja: o Gel Moisturizer Biossance é daquele tipo que some na pele em questão de segundos, sem pesar nadinha! Amo!

Nota-se pouquíssima diferença entre o antes e depois nessa montagem! Acho que só deixa um leve brilho, mas nada gordurento ou pegajoso. Tenho usado todos os dias como meu hidratante facial e, como já esperava, tô curtindo demais! Ele dá uma baita refrescada na pele, mesmo em dias em que está mais sensível. Só não diria que é um poder de hidratação alto, mas pra quem passa de manhã e à noite fica na medida certa. Aprovadíssimo!

Fórmula e onde comprar

O Squalane + Probiotic Gel Moisturizer Biossance está à venda por R$ 269,00 (50 ml).

O post Hidratante facial: Squalane + Probiotic Gel Moisturizer Biossance apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta