Gota mágica Beauty Color – Melhor da semana

A matéria Gota mágica Beauty Color – Melhor da semana
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Minha dica de amiga de hoje (dica de AMIGA mesmo, hein? Como sempre, aqui no PB, diga NÃO ao jabá sem aviso prévio!) é sobre um produtinho mínimo que vem num kit de coloração da Beauty Color, chama-se gota mágica! Nota MIL pra Beauty Color! Parabéns pelo produto! Vocês se dedicaram e fizeram a coisa certa!

Nota ZERO para a assessoria da marca, que até hoje não respondeu meu e-mail, mas o produto é nota máxima!

Primeiro, vou mostrar aqui o que a marca descreve:

“A Gota Mágica é um exclusivo intensificador de brilho sem enxágue da Beauty Color. Sua fórmula contém microssilicones, que hidratam profundamente os cabelos.

O conteúdo da Gota Mágica pode ser usado tanto nos cabelos molhados quanto nos secos, depois da aplicação da tintura creme ou do creme tonalizante. Basta esfregar um pouco do seu conteúdo na palma das mãos e passar suavemente nos fios, concentrando o produto nas pontas. Se as madeixas estiverem molhadas, seque-as naturalmente ou com secador.

Você vai ver o brilho intenso que a Gota Mágica confere aos cabelos e como os fios vão ficar super sedosos. Experimente!”

E aí, Lô? Eles estão falando a verdade? Queridas leitoras, pior é que ESTÃO SIM! Que produto maravilhoso! É o silicone mais leve que meus cabelos já sentiram! Você pode melecar o cabelo com ele, que nunca, em nenhuma hipótese, vai ficar com look de cabelo seboso como acontece com todos os outros intensificadores de brilho e reparadores de ponta que conheço no mercado nacional.

É uma coisa impressionante! Não existe nada, nenhum silicone, reparador, finalizador, que faça o que esse produto faz!

Quando cheguei na faculdade, após uma maratona de descoloração e tinturas para deixar meus cabelos ruivos novamente, ouvi dois comentários que se repetiam entre as amigas.

O primeiro era que meu cabelo estava parecendo com os cabelos das modelos das caixas de kit de coloração, de tão brilhoso que estava! O segundo era que eles estavam macios demais! Tem coisa mais gostosa que ouvir isso das amigas de 5 em 5 minutos? Tem, né? Ouvir do namorado, claro! (RISOS)

Meu cabelo ficou tão macio, brilhante e leve que até homem (que é tapado pra essas coisas) percebia.

O problema? A maldita GOTA MÁGICA não vende fora do kit! Pode uma coisa dessas? Beauty color, PELAMORDEGOD! Eu não acredito nisso!

A marca tem uma linha de intensificadores de brilho que são vendidos separadamente (mas não se trata da tal da Gota mágica) e como a assessoria da marca não me respondeu, nem me disse “OI”, eu não tenho como saber se os tais intensificadores são tão bons e possuem a mesma tecnologia da Gota mágica (não adianta mandar um e-mail dizendo que é igual, pois meu olhar de estudante de química vai ficar ofendido).

Bom, a gota mágica da Beauty color é tão boa, mas tão boa, que eu pensei em comprar 10 kits de coloração da Beauty color só pra ficar com o produtinho que vem dentro! Isso iria me custar 100 reais por mês! Não gente, eu não vou fazer isso! Mas juro que me deu vontade!!

Gota mágica Beauty Color: Nota DEZ, indico, recomendo MIL vezes.

Assessoria: nota ZERO. Queridos, eu estudo química. Por favor, não me venham com descrições de produtos feito pelo marketing da empresa e não me mandem releases!

Mandem os malditos produtos, eu analiso, testo em casa como consumidora, levo pro laboratório da faculdade pra ver do que se trata e depois digo o que eu acho, certo? Combinado? Se for ruim, já sabem…

Estudante de Engenharia e futura cientista. Adoro fazer pesquisas,
testes e disponibilizar fórmulas exclusivas para o PB. Apaixonada por química, neurociência e sorvete.

Artigos Relacionados:

O artigo Gota mágica Beauty Color – Melhor da semana
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/gota-magica-beauty-color-melhor-da-semana.html

Deixe uma resposta