Glambox Resenha da Leitora

Mais uma excelente resenha da leitora Vivian Diniz, ela conta sua experiência com o serviço de assinatura GlamBox. Sua opinião é totalmente imparcial e honesta, ela paga pelo serviço e nós aqui do PB não temos nenhuma afiliação com a marca.

Essa semana chegou aqui em casa a GLAMBOX. Assinei no final de Fevereiro, é a segunda caixa da marca.

A glambox é um serviço que funciona assim:  “monta -se” uma caixa com cerca de 5 a 6 amostras e miniaturas enviados para serem testados.

O preço é salgado – R$ 50,00.

Os produtos são enviados por transportadora e chegam em uma caixa de papelão bem firme, lacrada com fita adesiva, ao abrirmos encontramos esta caixa linda.

A caixa é bem firme, esse laço é o “lacre” da caixa.
Os produtos da glambox de março foram esses da foto abaixo:

O RECHEIO DA CAIXA

1 – Fashion tape: é uma fita para colar o decote e não ter perigo de sair nada “pulando” da roupa mais ousada. É da “Loja da Nanda”. Não uso roupa assim mas sempre é algo útil. Aprovado.
2- Beauty Candy: balas de colágeno em formato de urso, sabor morango. Feita na Itália. Consumo uma por dia, na embalagem diz que o consumo exagerado pode levar a efeito laxativo e ela tem um gosto muito bom portanto consumir com moderação. Aprovado.
3-Sabonete PHEBO : figo da Turquia.Tem um cheiro diferente mas achei mais masculino dei para o meu irmão. Gostei e queria que viessem os outros da linha. Full size.
4 – Sponge drop: uma esponja para passar base, corretivo e blush segundo a embalagem.  Não testei, mas abri e ela é bem firme, o formato é bom para passar produtos em certas partes do rosto que às vezes ficam negligenciadas, vou usar para passar pó abaixo dos olhos em cima do corretivo.  Aprovado.  É da Klass Vough (não conheço).


5 – Shampoo da L’Occitane: reparador , com 5 óleos. Não testei, pois quero usar junto com o condicionador, não veio, fica a dica Glambox.
6 – Leite corporal da L’Occitane: é de verbena para ser sincera acho que não gosto muito de verbena mas não sei as propriedades que ela tem, os benefícios.  Sempre que leio “verbena” vem o  “Diários do Vampiro” na minha cabeça.
Muitas reclamam que vem bastante coisa da marca nas caixas, mas adoro a L’Occitane , que continue vindo mais produtos diferentes.


7 – Esmalte O.P.I : samoan sand, um nude, bem bonito, precisa de umas 3 camadas para cobrir. Gostei. A maioria recebeu um vermelho, não sei se o meu veio diferente pelo perfil que fiz, nem lembro o que escrevi, mas  ganhei um vermelho naquele sorteio do PB então fiquei bem feliz com essa cor nude. Esse esmalte seca rápido. Full size
8 – Sombra Duda Molinos: Massai, um marrom básico, adorei , queria muito uma sombra da marca. Agora eles poderiam mandar a Atlântida. Quero muito experimentar  um batom da marca. Full size.


9 – Protetor Sol de Janeiro: fator 30, aroma carambola. Não abri pois ainda tenho um protetor em uso. Adorei receber queria muito testar a marca e protetor nunca é demais. Full size.
10 – Spray e gel Água de coco: é do sol de janeiro também, ainda não testei pois não sai no sol ou fui a praia mas adorei, mas não achei o cheiro de água de coco.

Minha avaliação: se continuar assim, a assinatura continua também. Vieram dentro do prazo e tudo certinho, produtos compensando o preço da assinatura. O processo de entrega foi este abaixo.

No momento estou bem satisfeita com a aquisição, mas já aconteceram algumas polêmicas.
1ª A transportadora contratada – door2door atrasou e muito a entrega das caixas de fevereiro, gerou muita, mas muita reclamação. Disseram que iriam resolver, a minha chegou no prazo. Pelo facebook várias pessoas por conta desse atraso disseram que iriam cancelara a assinatura.
2ª Vocês viram os produtos sol de janeiro e o phebo . Então na verdade eles foram extras para quem assinou em Março, eles fizeram parte da primeira glambox e creio que os primeiros a assinarem a glam de março receberam os mimos.

As assinantes da primeira caixa ficaram revoltadas por causa disso, se sentiram lesadas. Olha fui uma das sortudas e fiquei muito feliz. Vi a foto da glam desse mês sem querer e já estava muito satisfeita, quando abri e tive a surpresa com os extras fiquei mais feliz ainda, sou meio suspeita para comentar o ocorrido. A glam deu uma resposta na fan Page do facebook a respeito do assunto.

A polêmica já havia começado quando liberaram o link de rastreio e começaram a comparar os pesos e viram que tinha diferença. A proposta é que as caixas venham iguais para todas e logo as assinantes se sentiram lesadas.

Esse é o site da glambox
https://glambox.com.br/default.aspx
Facebook
http://www.facebook.com/glambox.br

E tem esse facebook aqui que é direcionado para quem assina essas caixas, aqui não tem perigo das marcas excluírem os comentários. Pode reclamar, pode perguntar, pode elogiar.
http://www.facebook.com/pages/Glossy-Cantinho-das-Clientes/270901992944923

Nota: Não resisti e assinei a glossy beauty, mas já estou arrependida, já está atrasada. Ela tem que vir muito boa para ser mantida. A blushbox e a glambox, até o momento, não me decepcionaram.

Bom saber, Vivian. Foi ótimo ver as fotos e os detalhes da caixa, obrigada mesmo! Que bom que está curtindo seus produtos. Se você quer dividir sua experiência, seja ela positiva ou negativa com qualquer produto, clique acima no ESCREVA PARA O PB – adoramos saber suas opiniões!

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Glambox Resenha da Leitora
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/glambox-resenha-da-leitora.html

Deixe uma resposta