Funcionário da ONU contaminado com ebola é levado à França para tratamento

Veja a matéria completa sobre Funcionário da ONU contaminado com ebola é levado à França para tratamento e fique por dentro de como cuidar da sua saúde.

Reuters

Um funcionário da Organização das Nações Unidas (ONU) infectado com o vírus Ebola foi levado de Serra Leoa para a França para tratamento, informou o Ministério da Saúde francês em comunicado durante a noite.

Entenda: O que é o ebola e como a doença mortal se espalha

O trabalhador da ONU, cujo nome e nacionalidade não foram divulgados, foi transportado a bordo de um jato especialmente equipado e colocado em isolamento no hospital militar no subúrbio de Paris.

Esta é a segunda vítima de Ebola a receber tratamento na França desde o início da epidemia que assola a África Ocidental. Uma enfermeira francesa repatriada em setembro recuperou-se completamente do vírus, que já matou quase 5 mil pessoas.

O funcionário está sendo tratado a pedido da Organização Mundial de Saúde, informou o ministério, acrescentando que naquele momento não havia outros casos de Ebola confirmados na França.

O artigo Funcionário da ONU contaminado com ebola é levado à França para tratamento foi originalmente publicado em http://ig.saude.feedsportal.com/c/33518/f/637141/s/401272ca/sc/14/l/0Lsaude0Big0N0Bbr0C20A140E110E0A20Cfuncionario0Eda0Eonu0Econtaminado0Ecom0Eebola0Ee0Elevado0Ea0Efranca0Epara0Etratamento0Bhtml/story01.htm

Deixe uma resposta