Festa Estranha com Moda Esquisita?

A matéria Festa Estranha com Moda Esquisita? você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

De tempos em tempos vemos tendências de moda pra lá de estranhas. Mas, que no final, todo mundo acaba se rendendo novamente à elas.Lembro que eu tinha um calça boca – de – sino da Company que eu usava todossss os dias. Alem dela ser super apertada, eu nem conseguia dobrar o joelho, eu usei tanto até rasgar. Então veio aquela moda de saias de pregas xadrez com o tal do meião 7/8. Aposto que você esta rindo! Porque tenho certeza que usou!

Teve também aquele colarzinho grudado no pescoço que parecia uma coleira e aquele que parecia uma tatuagem. Meoooo Deusss!! Outra moda foram das camisetas, jaquetas e tudo que era do Hard Rock Cafe, Planet Hollywood e GAP. Mesmo nunca tendo ido nos restaurantes ou na loja todo mundo queria uma jaqueta jeans.

No Rio, teve a moda da calca da Gang. Quem lembra? Ate fizeram um funk para a tal das calcas.

E quem se lembra do corte Chitãozinho e Xororó?? Pois ‘é, minha gente, meu passado ‘é negro, eu já cortei o meu cabelo assim! HAHAHAHHA! Imaginem?

Agora aqui nos EUA, e eu acho que no Brasil também, são as calcas, saias e shorts “suntropeito”. RISOS. Gente, a pessoa parece que fica com uma perna gigante e um corpinho pequeno. Eu me recuso a usar.

short cos alto

Mas, agora, não satisfeitos, inventaram umas bolsas que parecem ter saído das revistas em quadrinhos. Isso mesmo! A marca se chama Jump from Paper. Elas são bem diferentes, algumas são bem legais. Mas não sei se usaria para completar um look. Usaria para ir a praia ou academia. Eles tem a linha masculina também.

Se alguém quiser dar uma olhada na coleção, passe em www.jumpfrompaper.com.

2d cartoon bags

Algumas meninas postaram vídeos no You Tube para mostrar as bolsas:

E aí qual a moda que vocês acham mais estranha, engraçada ou brega? Contem aí pra gente o que você já usou que hoje em dia não usaria de jeito nenhum.

O artigo Festa Estranha com Moda Esquisita? foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/festa-estranha-com-moda-esquisita.html

Deixe uma resposta