Faça Você Mesma – Sutiã sem Costas

A matéria Faça Você Mesma – Sutiã sem Costas você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Não sei quanto a vocês, mas sutiã com alça de silicone não rola e também não rola, pelo menos não pra mim, ficar sem sutiã! Eu sou peituda e preciso do suporte e de cobrir meus mamilos, não tem jeito.

Agora com a onda dos bodys e vestidos sem costas, a coisa ficou feia para quem tem peito. Mas acho que esse problema pode ser driblado com um bom DIY. Eu achei essa ideia de colocar uma corrente no sutiã bem legal e você pode trocar o lacinho para combinar com a cor da roupa que estiver usando.

Essa dica é fácil de fazer e para mim, bem melhor do que os sutiãs de silicone! Veja só:

sutia sem costas de correnteSou um desastre na costura, mas mesmo assim, consegui seguir esse DIY sem problemas e o sutiã ficou ótimo!

Eu acho o look sem costas divino e muito melhor do que essa correntinha aí, mas infelizmente para mim e para outras peitudas, não dá mesmo. Então para quem não pode, essa é uma opção viável e bem bonitinha.

 

O artigo Faça Você Mesma – Sutiã sem Costas foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/faca-voce-mesma-sutia-sem-costas.html

Deixe uma resposta