Especial Mês dos Namorados – Looks para Conquistar

A matéria Especial Mês dos Namorados – Looks para Conquistar você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Eu não falo muito da minha vida amorosa no site, acho que é uma questão de bom senso. Mas vou revelar algo que nem muita gente sabe sobre mim e me desculpe se vou soar meio metida e convencida, mas eu sou boa em arrumar namorado! (RISOS) Desde que comecei a namorar aos 16 anos porque minha mãe não deixava eu namorar antes disso, não fiquei mais solteira, sério, acho que no máximo fiquei solteira uns dois meses e só. Nunca fui galinha daquelas de ficar com um monte, nada disso, sempre arrumei namorado mesmo, relacionamentos duradouros que adicionaram à minha vida.

Eu sei que se conselho fosse bom, a gente não dava, vendia. E também sei que vários fatores importam na formação de relacionamentos amorosos, mas talvez existam conceitos básicos que sirvam para a maioria das pessoas e queria falar um pouco disso, começando pela a aparência. Sim, aparência é algo fútil e superficial, mas como seres humanos, é pela a aparência que escolhemos nossos parceiros. Em termos evolucionários, boa aparência denota fertilidade e como nossos desejos são ditados por nossos hormônios e não amor, temos sim que cuidar da nossa aparência para atrair o sexo oposto (ou o mesmo sexo, seja lá o que você prefira).

A aparência além de instigar desejo, tem também que se conformar à certas normas culturais. É claro que se você for a uma balada com um vestido ultra mini, todo colado e com aquele decote, você vai chamar a atenção e atrair muitos pretendentes, porém, eles logo de primeira, já terão uma concepção do seu carácter baseado no seu look piriguete e não vão te levar a sério.

Looks que não devem ser usados para conquistar.

  • Look piriguete – acho que as razões são meio óbvias, mas vamos reiterá-las: se você quer um namorado sério, você deve se levar a sério. Nada de errado em usar algo que te faça sentir gostosa, mas sempre leve em consideração como outras pessoas te vêem. Nada de andar por aí com as roupinhas da Suélen da Avenida Brasil. O look piriguete é brega, baixo-nível, de mal gosto e sinceramente diminui o valor da mulher.
  • Look menininha – vale repetir: se você quer um namorado sério, você deve se levar a sério. Nada de usar aquele vestidinho com a estampa gigante da Hello Kitty, fitinha no cabelo, sapatinho mary jane cor se rosa, meia calça branca… mesmo que voê curta este estilo, que eu mesma acho legal em moderação, use roupas assim depois que já estiver namorando e manere um pouco mesmo assim. Afinal, você não quer atrair um tarado pedófilo.
  • Look gótico/punk – a não ser que você esteja nesse meio e que todas as pessoas pelas quais você possa ter algum interesse sejam aderes a este estilo, você deve optar por um look um pouco mais conservador e comum na hora da conquista. Meu namorado odeia batom marrom, ou quase preto, vários piercings e tal e acredito que a maioria dos homens são da mesma opinião.
  • Look fashion victim – estampas misturadas, looks ultra hipster, as últimas modinhas, nada disso é atraente
  • Look super pat – nada de usar bolsa Louis Vuitton, cinto da Hermès, sapatilhas da Chanel, casaco de pele, estampas de onça, mil braceletes, etc para atrair homens. Eles não querem namorar uma patricinha que se importa tanto com marcas caras e os modismos do momento e que aparentemente não têm mais nada na cabeça.

piores looks de todos os temposAgora para o que realmente interessa, vamos falar do que usar no primeiro encontro ou naquela balada legal para atrair um gato de substância, ou mesmo o que usar para desencalhar mesmo, para atrair sua cara- metade. Vamos lá:

  • Peças clássicas – você já sabia que eu iria falar isso. Roupas clássicas estão sempre na moda e são uma óbvia opção para causar uma boa impressão. Você não deve se vestir como se fosse à uma entrevista de trabalho, ou se vestir como uma velha, nada disso, mas um vestido preto acinturado com corte A é algo sexy, elegante e ideal para a conquista.
  • Trech Coat – mais a noite ou no inverno, o trench coat é uma peça sexy sem ser vulgar. Você pode usá-lo sobre um vestido ou calça jeans e marcar sua cintura e dar aquela ideia de: o que será que está por baixo?
  • Mini saia – outra peça óbvia para a conquista. Nada muito minúsculo e tente combiná-la com uma camisa de seda ou um top mais soltinho. No inverno aposte nas minis com leggings para arrasar!

o que usar para conquistar

  • Skinny jeans ou capris – ótimas opções para destacar o bumbum e pernas de forma sexy e sutil.
  • Decote nas costas – opte por mostrar as costas, é um look irresistível sem ser vulgar.
  • Salto alto – sem dúvida super sexy e perfeito para a conquista. Não exagere no salto, especialmente se for plataforma e nada de usar nada que uma gogo dancer usaria no palco.

o que usar para conquistar 2

 

Há outras coisas para se considerar no primeiro encontro:

  • Manicure – meu namorado diz que nunca nota as minhas unhas e que seria a última coisa que ele repararia em uma mulher. Mas tenho amigos que são observadores e fazem questão de unhas bem cuidadas. Mesmo sem esmalte, suas unhas devem aparentar limpas e saudáveis em todas as ocasiões, inclusive no primeiro encontro. Na dúvida, opte por uma francesinha ou vermelho clássico.
  • Bolsa grande – não use uma bolsa gigantesca no primeiro encontro. você quer que o foco seja em você, Uma clutch ou bolsa pequena é ideal, ou seja uma bolsa que ele nem sequer vai ver, pois não vai tirar os olhos de você.
  • Perfume – contrário do que muita gente faz, é importante não exagerar na dose ou usar algo muito marcante no primeiro encontro. Meu namorado não curte perfume forte e nunca se sabe, tem muita gente que é mais sensível a cheiros ou tem alergias. Opte por algo mais sutil e refrescante.
  • Batom vermelho ou muito gloss – vermelho é certamente a cor mais sexy para os lábios, mas talvez não seria ideal para o primeiro encontro. Muitos homens não querem beijar uma garota que mal conhecem e ficar todo borrado de batom ou gloss. Capriche nos olhos e opte por um batom nude.

Vou ficando por aqui, mas adoraria saber das suas dicas na hora da conquista. Além da aparência, há claro muitas outras coisas ainda mais importantes para se considerar, mas isso deve fica para outro artigo.

O artigo Especial Mês dos Namorados – Looks para Conquistar foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/especial-mes-dos-namorados-looks-para-conquistar.html

Deixe uma resposta