Esmaltes Naked – Inspirados pela Paleta

A matéria Esmaltes Naked – Inspirados pela Paleta você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


A Urban Decay lançou mais um produto inspirado na paleta mais amada do mundo: a Naked Palette. Desta vez a marca decidiu apostar em esmaltes, lançando uma coleção de 6 minis esmaltes em tons terra. Os esmaltes da coleção são nas mesmas cores de 6 sombras da Naked Palette:

NAKED 045 (650x397)

  • Naked – esmalte cremosos cor tom café com leite sem brilho
  • Sidecar – esmalte com glitter tom marrom claro
  • Toasted – esmalte metálico tom marrom claro
  • Smog – esmalte metálico tom cobre
  • Hustle – esmalte metálico tom marrom escuro
  • Creep – esmalte com glitter tom fumê

NAKED 077 (650x500)

Eu nunca fui muito fá de esmalte marrons, mas devo confessar que estou adorando essa coleção, especialmente o Hustle, Toasted e Sidecar. Eu acho que as cores são únicas e eu como sendo muito fã da linha NAKED adorei ter seleção de esmaltes.

NAKED 071 (650x465)

Comprei na Sephora e paguei $26 dólares e achei que o preço foi até razoável.

Eu nunca termino de usar esmaltes e apesar de cada embalagem conter apenas 5 ml de produto, acho que esta coleção vai render bastante. A caixinha e embalagens são uma graça.

NAKED 098 (650x355)

 

Nas fotos acima eu comparei as cores dos esmaltes com as sombras do mesmo nome, parte da Naked Palette. Na foto abaixo, eu estou usando o esmalte Hustle e o Sidecar em apenas uma das unhas.

NAKED 089 (650x471)

 

Eu passei apenas duas camadas dos esmaltes que secam super rápido! Em termos de duração, bom no meu caso fica difícil dizer… pois eu sempre cozinho e lavo louças – Amélia não fica com esmalte intacto, nunca! No dia seguinte o esmalte do indicador quebrou um pouco, mas eu logo retoquei sem problemas.

Enfim, estou apaixonada pelos esmaltes Naked e super recomendo!

O artigo Esmaltes Naked – Inspirados pela Paleta foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/esmaltes-naked-inspirados-pela-paleta.html

Deixe uma resposta