Esmalte com Chunky Glitter – Risqué e Hits Speciallità – Resenha da Leitora

A matéria Esmalte com Chunky Glitter – Risqué e Hits Speciallità – Resenha da Leitora você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Gente! estou amando as resenhas da leitora! Tenho mais duas da Vivian e a Isa também me mandou uma e é esta que veremos a seguir! Amo as nossas PBétes, eu te falo que leitora como as do PB não há igual no mundo inteiro!
Elas são as mais sábias, bem informadas, inteligentes, legais, cooperativas, fieis, engraçadas e lindas leitoras da Internet, sério, gente fina assim você só encontra aqui no PB!
Sem mais puxação de saco (RISOS – que as minhas queridas leitoras mais do que merecem!), vamos a resenha da Isa, que você já deve ter visto por aí nos comentários. Ela é uma amor e está sempre dando uma passadinha por aqui, desta vez ela fala de esmaltes, e que unhas lindas ela tem! Amei!

Depois da dobradinha da Jú, de duas semanas atrás, que pintou as unhas com um esmalte colorido e em seguida pintou com outros esmaltes mais discretos, prometi a ela, nos comentários, que faria um artigo para o PB quando inaugurasse um que ganhei de minha mãe e que contém partículas dentro, o esmalte Londres da linha Glitter´s World da Hits Speciallità.

esmalte glitter risque 1 (514x385)

Na verdade, semana passada tentei inaugurá-lo, porém sem sucesso. Os esmaltes que passei como base para recebê-lo por cima não favoreceram o resultado, e como estava pintando pra sair logo em seguida, não fiquei testando com outros. Confesso que no geral acho chato pintar com esmaltes como este, que contém partículas, pois não os acho nada práticos. Mas depois que a Vivian Diniz me apresentou os esmaltes indies, feitos artesanalmente, e que vi as fotos de alguns nos sites sugeridos por ela (parecia tudo tão perfeito, como se cada particulazinha ficasse em seu devido lugar sem problema algum, rsrs), me inspirei para, de fato, inaugurá-lo.

Usei como esmalte base minha última aquisição, o Verde Diferente! da Risqué.

esmalte glitter risque 2 (506x305)

Na luz do sol dá pra visualizar melhor a cor.

esmalte glitter risque 3 (514x336)

Passei duas camadas dele e eu, particularmente, adorei a cor e já deixaria assim. Mas como o propósito era inaugurar o Londres, segui em frente.

Como já era de se esperar, em algumas unhas, as partículas se comportaram bem e ficaram bem homogêneas, mas em outras, deram um trabaaaalho. Quando o esmalte tem glitter menorzinho, é muito mais fácil de aplicar, mas este, que tem um tamanho maior, se acumula frequentemente em alguns locais, precisando outras pinceladas, o que pode acabar “arrastando” um pouco o esmalte que está na base.

esmalte glitter risque 4 (537x319)

O esmalte dele não é totalmente incolor, tem uma leve pigmentação para o preto, o que acabou alterando um pouco a cor do esmalte que usei na base. Descobri no site da Hits que além deste, a coleção é composta por mais 19 esmaltes, que são inspirados nas cores das cidades do mundo. Achei bacana!

Gostei do resultado final, apesar do trabalhão (precisei refazer 2 unhas, por ter ficado grosso demais), mas tem quem não goste, como minha vizinha Layanne, que ficou inconformada em não ter parado na etapa 1, somente com o Verde Diferente! (risos). Quanto à duração, estou no segundo dia e 3 bolinhas já disseram tchau para as minhas unhas e foram passear, rsrs. E aí meninas, o que acharam?

Beijos,

Isadora.

O artigo Esmalte com Chunky Glitter – Risqué e Hits Speciallità – Resenha da Leitora foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/fJWIh-RNHhM/esmalte-com-chunky-glitter-risque-e-hits-speciallita-resenha-da-leitora.html

Deixe uma resposta