Escolhendo Perfumes na Sephora – Loverdose Diesel

A matéria Escolhendo Perfumes na Sephora – Loverdose Diesel você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


De vez em quando eu decido comprar um perfume novo, não sou perfumólatra como a Lô e não coleciono perfumes, já tenho tralha demais aqui no meu apezinho… Eu também não uso perfume todos os dias, uma porque eu enjôo e outra porque o Vi (meu namorido) não curte perfume e sempre reclama que qualquer coisa que uso está forte.

Quando era adolescente tomava banho em perfume e quanto mais forte melhor. Estava sempre encharcada de Dolce&Gabbana da caixa vermelha ou Poison original do frasco roxo, hoje só de pensar naqueles cheiros, fico com dor de cabeça. Hoje em dia, sou muito seletiva quanto a perfumes – não gosto de nada muito forte, muito floral, muito doce ou amadeirado demais…

Essa semana fui na Sephora e logo notei que a marca que faz vestidos couture, simplesmente lindos, a Marchesa, lançou seu primeiro perfume. O frasco era lindo e eu não resisti e resolvi testá-lo, primeiro coloquei uma leve borrifada em um pedacinho de papel e até gostei do cheiro. Notas florais, de dama da noite e baunilha faziam uma combinação bem sofisticada. Mais do que pela fragrância, me encantei pelo frasco – um design romântico com cristais, estilo vintage, com a cara dos belos vestidos Marchesa.

Em seguida resolvi passar um pouco do perfume no meu pulso e passear pela loja, checando as outras novidades. E ainda bem que fiz isso! Na minha pele, o perfume da Marchesa ficou insuportável! Muito forte, me lembrava os perfumes da Elizabeth Taylor (Red Door) ou algo no estilo, com tons floral e amadeirado muito dominantes, além de musk (não curto musk). Ainda bem que desisti de comprá-lo.

Continuei a passear pela Sephora em busca de um bom perfume. Na Sephora, os vendedores são muito simpáticos e sempre te dão amostras do que você quiser e quantas você quiser. Além disso, a loja tem uma vitrine que separa os perfumes mais populares por categoria: citrus, fresco, floral, oriental, amadeirado. E você pode testá-los a vontade. No entanto estava mais interessada nas novidades. Eu sabia que o perfume da Lady Gaga estava vendendo horrores e eu até peguei uma amostra, porém não queria nada floral ou citrus.

Continuando a minha busca, notei o perfume Loverdose da Diesel. Nunca me interessei por perfumes da Diesel, mas resolvi experimentar e ainda bem que o fiz! Simplesmente me apaixonei por esse perfume! Ficou uma delícia na minha pele e ele tem os aromas que mais gosto em um perfume, uma combinação doce com ervas frescas, levemente floral. Me lembra um pouco meu outro queridinho, o Viva la Juicy, mas o Loverdose é ainda melhor, pois tem um cheirinho de aniz, que eu amo!

Adoro os cheiros de aniz e alcaçus, que me lembram Sambuca (um dos licores que mais gosto) e combinados com notas mais doces, estes aromas ficam divinos!

Loverboy – Nova Fragrância da Diesel

  • Notas – baunilha, ambrox (nova composição usada em perfumes que os deixam com um cheiro cremoso e sofisticado, existente no famoso Dolce&Gabbana Light Blue), mandarin, aniz, gardênia, alcaçus, jasmim.
  • Duração – 6 horas
  • Nota de entrada aniz e baunilha
  • Nota de saída ambrox
  • Preço – $75 dólares por 75ml

Outra coisa que gostei muito foi o frasco, que é em formato de coração, roxo, de vidro todo recortado, com efeitos de prisma. Pronto, encontrei meu perfume favorito no momento!

O artigo Escolhendo Perfumes na Sephora – Loverdose Diesel foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/escolhendo-perfumes-na-sephora-loverdose-diesel.html

Deixe uma resposta