Escolha o tipo de prótese de silicone ideal para o seu corpo – em Cirurgia Plástica

Existem diferentes tipos de silicone, para resultados distintos. Descubra o seu

Reportagem: Kátia Neves

Segundo Alexandre Barbosa, cirurgião plástico e membro da SBCP (SP), há vários tipos de próteses de silicone para atender às necessidades de cada paciente. “Além do tamanho, há diferentes tipos de per­fis. A escolha do tipo de prótese de silicone ideal para cada paciente é uma decisão tão importante quanto a escolha do tamanho, pois o per­il será o responsável pelo formato das novas mamas”, explica o especialista.



opções-de-silicone

O formato do silicone também deve ser levado em consideração para conseguir o melhor resultado
Foto: Danilo Borges

1 – Baixo – Essas próteses têm uma base mais larga e são indicadas quando se deseja uma maior projeção do colo e pouca para a frente.

2 – Moderado – Base um pouco larga e são mais baixas, para preenchimento moderado do colo mamário e pouca projeção para a frente

3 – Alto – Possuem uma base menor e são mais altas. Usadas para projetar os seios para a frente sem tanta necessidade de preenchimento.

4 – Superalto – Base ainda menor e de maior projeção, quando se deseja preencher bem o colo, e não se projetam para as axilas.

5 – Anatômico – Têm um formato de gota e são indicadas para aquelas pacientes que querem um aumento de forma e contorno proporcional.

O artigo Escolha o tipo de prótese de silicone ideal para o seu corpo – em Cirurgia Plástica
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/corpo-e-rosto/cirurgia-plastica/escolha-o-tipo-de-protese-de-silicone-ideal-para-o-seu-corpo/2406

Deixe uma resposta