Diferenças entre protetores da Bioré: entenda melhor quais são elas

Quer entender melhor as diferenças entre os protetores da Bioré vendidos aqui no Brasil? Sei que muita gente tem dúvidas quanto às versões, então resolvi reunir nesse post os quatro tipos que encontramos para comprar por aqui. Antes de começarmos, já aviso que gosto de todos eles e todos são indicados para todos os tipos de pele. Se você for observar, vai ver que tanto eu, que tenho pele seca, uso, quanto a Sabrina, que tem pele oleosa.

Ou seja, basicamente as diferenças são sutis, tanto na textura quanto no toque da pele, então fica a seu critério escolher o que prefere. Afinal, todos podem ser usados no dia a dia, na praia e em esportes ao ar livre. Todos eles tem FPS 50 e protegem dos raios UVA e UVB. Além disso, eles são resistentes à água, mas demandam reaplicação como qualquer outro protetor solar, ok?

Protetores da Bioré: quais as diferenças

Como já citei, temos quatro protetores da Bioré sendo vendidos aqui no Brasil atualmente. São eles: Bioré UV Aqua Rich Watery Essence; Bioré UV Perfect Milk; Bioré UV Face Milk e Bioré UV Bright Milk. Além desses, temos também a versão infantil, que eu não tenho, por tanto vamos focar nos produtos para o público geral.

De cima para baixo: Bioré UV Aqua Rich Watery Essence; Bioré UV Perfect Milk; Bioré UV Face Milk e Bioré UV Bright Milk.

Aqua Rich

É até hoje um dos protetores mais vendidos no Japão! Ele promete “textura macia e refrescante como água”, para uma pele leve e fresca. Dos quatro, é o mais diferente, pois é o único que tem essa textura meio gel-creme. É fácil de espalhar e bem refrescante, deixa textura de pele natural.

Perfect Milk (embalagem azul)

Falando em natural, para mim o que tem mais textura de pele sem nada é esse. Segundo a marca, a promessa é de “textura macia e sequinha”, para sensação de pele confortável. Assim que você aplica, dá impressão de que ele é hidratante e brilhante demais… Mas é só impressão mesmo, uns minutos depois e a pele já absorveu, deixando um toque muito natural.

De cima para baixo: Bioré UV Aqua Rich Watery Essence; Bioré UV Perfect Milk; Bioré UV Face Milk e Bioré UV Bright Milk.

Perfect Face Milk (embalagem branca)

Para quem tem pele mais oleosa, esse pode ser uma opção bem interessante. Além disso, também é ótimo para quem usa maquiagem, uma vez que a fórmula dele é pensada para absorver a oleosidade e funcionar como um primer. Deixa mesmo a pele lisinha, como um primer, mas pode deixar peles mais morenas e negras com acabamento esbranquiçado.

Perfect Bright Milk (embalagem rosa)

Esse é bem parecido com a versão anterior, mas ele tem um tom levemente rosado. Também funciona super bem antes da maquiagem, mas oferece um efeito um pouco mais iluminador. Também pode deixar peles mais morenas e negras com acabamento esbranquiçado. Além disso, esse foi o último que chegou por aqui – até fizemos tresenha dele lá no Instagram. Se você não conferiu ainda, dá uma olhada aqui embaixo (e já segue a gente também!).

Como removê-los?

Talvez uma das perguntas mais comuns quando falamos em protetores da Bioré, então vamos esclarecer essa questão. A versão Aqua é a única delas que pode ser totalmente removida com sabonete facial. Já as três da linha Milk demandam um demaquilante oleoso, como óleo de limpeza (qualquer marca), por exemplo. Como são mais resistentes, podem não sair completamente apenas com o sabonete, então melhor usar um demaquilante, sim.

Por aqui, também já expliquei as diferenças entre os removedores de maquiagem da própria Bioré.

Protetores da Bioré – em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

O post Diferenças entre protetores da Bioré: entenda melhor quais são elas apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta