Dica de Filme – Confi@r – Assistam!

A matéria Dica de Filme – Confi@r – Assistam!
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Meninas, eu quase nunca falo de filmes aqui no PB (só quando realmente gosto muito e que tem algum valor importante para passar).

O filme “Trust – Confiar” conta a história de uma família que passa por problemas depois que a filha de 14 ans conhece seu primeiro namorado virtual. Annie é uma jovem que conhece um jovem pela internet e logo se apaixona por ele. O Problema é que o garoto é um homem muito mais velho, que a atrai para um encontro e se aproveita dela sexualmente.

Com o decorrer da historia, descobre-se que Charlie é um criminoso pedófilo que já fez várias vítimas por todo o país. Nem vou citar aqui a ficha técnica, por que no caso é o de menos…é só dar uma goolgada que é bem fácil de achar, ok?!

Acho que o filme retrata perfeitamente o risco que as crianças estão correndo com toda essa modernidade, permissividade e erotização de tudo!

Hoje nada mais comum do que vermos crianças na frente do computador (com suas senhas próprias), dentro de um quarto fechado e se distanciando cada vez mais dos pais! Não há mais espaço/tempo para conversas em casa!

Chego a temer que já nem haja mais crianças! Isso mesmo…na minha época, criança via dois adultos se beijando, faziam cara feia seguindo de “que nojo”, não falavam com estranhos e se comportavam como crianças!!! Não tinha novelas tão apelativas e as roupas decentes e a discrição não eram taxados de cafonas! Hoje tudo está mudado!

(Antes que o grupo da “marcha das vadias” pensem que estou dizendo que as roupas de periguetes que algumas usam, induzem mal comportamento nos outros…aaaaaaaaah, eu acho isso mesmo! E além disso, acho que é um “p” mal exemplo para as crianças de hoje! #pronto falei! Me processem!!).

Mas deixando polêmicas de lado, a ideia é que precisamos urgentemente nos reaproximar dos nossos filhos, de conviver realmente com ele! Nada de deixá-lo ser arrastado por essa onda de modernidade excessiva!

Não sou contra esses grupos de relacionamento, chats e não sei mais o que, sou contra crianças precisarem de privacidade para isso! Privacidade uma ova!!! Veja o que seu filho anda vendo na internet! Bloqueie sites pornográficos mesmo!Tire o computador do quarto e ponha na sala!

Compartilhe um usuário no computador com seus filhos! E acima de tudo, converse com ele! Se interesse, participe da vida dele!

Claro que estamos falando de crianças (e criança, na minha opinião, tem até 16 anos…radical né?). Independente de ser menina ou menino…o proteja!

Se seu filho (a) já está entrando na fase de ter email, abra uma conta de email para vocês dois! Isso mesmo, o acostume a ter um email só, para os dois! Respeite o espaço dele, mas se faça presente!

Eu sou super protetora (e olha que meu pequeno só tem 06 anos, mas já adora um computador) mas já me preocupo demais com tudo isso.

Acho melhor pecarmos pelo excesso… e vocês? Como acham que deve ser o cuidado dos pais com relação aos filhos expostos cada vez mais na internet? O que fazem para protegê-los?

Beijos da Bru

 

Mãe, esposa e mulher que pensa. Adoro escrever crônicas pessoais e compartilhar algumas de minhas experiências com produtos de beleza.

Artigos Relacionados:

O artigo Dica de Filme – Confi@r – Assistam!
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/dica-de-filme-confir-assistam.html

Deixe uma resposta