Dia das mães: 5 opções para comemorar a data de um jeito diferente – em Mulher de Corpo

Reportagem: Caroline Sarmento



mãe

Faça da data, um dia entre amigas e comemore o Dia das Mães de um modo diferente
Foto: SXC

Está sem ideia de presente para o Dia das Mães? A Corpo a Corpo dá uma forcinha com 5 opções de programações diferentes para curtir a data comemorativa de uma maneira diferente. Desencane do presente e a surpreenda no próximo domingo (13 de maio).

1. Spa


Caso mãe e filha estejam exaustas no domingo e sem vontade para sair de casa, a dica é investir em um spa. Muitos spas promovem um day spa, exatamente para o Dia das Mães. Se estiver em cima da hora, faça você mesma um day spa em casa. As duas podem se divertir e curtir o Dia das Mães de uma maneira diferente!

2. Compras

Qual mulher não gosta de ter um dia de compras? Essa dica é ótima para quem não teve tempo de comprar o presente de Dia das Mães. As duas podem tirar o domingo para passear no Shopping e fazer umas comprinhas. Aproveite o momento e dê aquela peça que ela sempre sonhou em ter no guarda-roupa.

3. Jantar


O jantar também dá a opção de fazer em casa, para mostrar seus dotes culinários e finalmente provar que sabe fazer mais do que um macarrão instantâneo na cozinha. Se tiver irmãos, é melhor ainda, pois todo mundo pode contribuir de uma forma e tornar o dia inesquecível. Mas, se a cozinha realmente não é o seu local favorito, procure reservar o mais rápido possível uma mesa no restaurante preferido dela e deixar desta vez, tudo por sua conta.

4. Exposições ou teatro

Caso ela seja uma mãe que faz o estilo mais cult, a opção é garantir entradas para a peça de teatro favorita dela,  uma mostra cultural ou intervenção artística que estiver acontecendo na cidade. Dá até para arriscar os dois e ter um dia de cultura com a própria mãe. Certamente vai aprender muito com ela neste domingo.

5. Esportes


Se a sua mãe é sinônimo de saúde e disposição, aposte em um esporte. Dá para tentar aproveitar os resquícios do sol no outono e arriscar um mergulho, ou rafting. Se a sua mãe for acostumada com os esportes radicais, tente chamá-la para uma escalada. Se ela for mais calminha, tente os aeróbicos como a hidroginástica, um dia na cidade de bicicleta, ou dança.

 

O artigo Dia das mães: 5 opções para comemorar a data de um jeito diferente – em Mulher de Corpo
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/blogs/blogs/mulher-de-corpo/dia-das-maes-5-opcoes-para-comemorar-a-data-de-um-jeito-diferente/2253

Deixe uma resposta