Desodorante Colônia Natura Kriska – Encanto 

A matéria  Desodorante Colônia Natura Kriska – Encanto  você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Eu já estava pronta pra cometer a injustiça de dizer que eu não havia gostado do último lançamento da linha Kriska, da Natura, ENCANTO, quando minha mãe resolveu usá-lo perto de mim e eu senti um caramelo maravilhoso que me deixou apaixonada!

Eu sou a formiguinha do PB quando o assunto é perfumaria. Acho que as meninas não concordam comigo! Mesmo tendo essa queda por fragrâncias doces, o Kriska me enjoava. Eu não conseguia identificar aroma nenhum, só um doce de machucar os dentes, um açúcar sem definição.

A melhor coisa do mundo foi quando o senti na minha mãe! Foi quando o caramelo e as frutas se apresentaram (apesar de não conseguir identificar nenhuma fruta nessa saladinha) com um floral fazendo figuração e segurando aquele açúcar sintético todo que me confundia.

 

 O que a marca diz:

 

Não achei uma descrição detalhada no site da marca, apenas que era um desodorante colônia adocicado e com notas de ameixa. Em um site especializado, encontrei o caminho olfativo que dizia:

 

Notas de cabeça – Bergamota, Grapefruit, Mandarina, Frutas vermelhas, Ameixa,

Notas de coração – Frésia, Jasmim, Magnólia, Orquídeia, Gardênia, Lírio D´água.

Notas de saída – Sândalo, Patchouli, Almiscar, Baunilha e Tonka.

Fixação:

Ele é um desodorante colônia, portanto, não espere muita projeção dele.  Em algumas resenhas de consumidores na internet  eu vi muita gente comparando com a fragrância Prada Candy L’Eau, é claro, em sua versão “bodymist”. Em ambientes frios eu quase não o consigo sentir, mas em uma noite de verão, ele cai bem! Tem gente que não usa perfume doce no verão… Bom, eu uso em qualquer estação, é só ser doce que eu estou lá me borrifando toda! (risos)

O meu já está chegando ao final, em um mês de uso. Isso significa que eu borrifo bastante pra conseguir uma projeção melhor dele. Não adianta querer comparar com um edt ou edp, ele não foi feito pra isso. Como o próprio site da Natura diz, espere um desodorante colônia.  Custa R$79,00.

 

Compraria de novo?

 

Sim! Estou aqui usando , exatamente agora, procurando sentir o caramelo que eu senti na minha mãe, embora eu saiba que cada pele projeta o perfume de uma forma diferente, a esperança é a última que desapega! (risos)

 

Obs.: Esse perfume chegou na minha casa em julho, enquanto eu ainda estava na China. As resenhas  das coisas que chegaram para eu testar enquanto estive fora do Brasil vão saindo devagar (pois mudança é algo complicado de administrar), mas vão sair todas! Aguardem, meninas, que ainda há produtinhos da Natura pra mostrar aqui no PB!

 

Beijos da Lô!

O artigo  Desodorante Colônia Natura Kriska – Encanto  foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/desodorante-colonia-natura-kriska-encanto.html

Deixe uma resposta