Densifiant Fondant: testei o creme da Profuse que promete mais firmeza

Ultimamente tenho buscado muito produtos que ajudem na produção de colágeno da pele. Foi justamente por isso que resolvi testar o Densifiant Fondant, da Produse. Já tenho usado ele há algumas semanas na minha rotina da manhã e hoje vim contar o que estou achando dele.

Densifiant Fondant

Segundo a Profunse, o Densifiant Fondant é um creme anti-idade com fórmula ultraconcentrada. O produto conta com ativos que ajudam no estimulo da produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Além disso, tem textura leve e promete rápida absorção. Ainda de acordo com a marca, é um produto indicado para combater sinais do envelhecimento cutâneo, como rugas e flacidez no rosto, pescoço e colo independente da idade.

Os principais ativos da fórmula são ácido hialurônico (hidrata e mantém pele firme e lisa), complexo de peptídeos (estimulam renovação celular) e extrato de endro (recupera fibras elásticas).

A embalagem do produto é de apertar – lembra aquelas embalagens de removedor de esmalte, sabe? Ou seja, você aperta essa parte branca da tampa e isso libera o produto.

O que achei dele?

O Densifiant Fondant tem uma textura de creme leve. Bem fácil de espalhar! Além disso, sinto que hidrata e deixa a pele macia imediatamente. Escolhi usar esse justamente porque tenho a pele mais seca – e agora, no inverno, isso se intensifica. E pra mim acabou que ele tem a textura ideal – é aquele creme gostoso de aplicar na pele, de massagear… Mas também não é pesado ou melequento.

Fora isso, sinto realmente que ele ajuda a manter a pele mais elástica e preenchida. Quem, como eu, tem a pele que tende ao ressecamento sabe bem que a textura pode ficar opaca e ressaltar linhas finas. Pois achei que esse produto ajuda muito a evitar esse efeito. Como comentei lá em cima, tenho usado sempre pela manhã e gostei muito!

O que tenho feito é o seguinte: lavo bem o rosto; em seguida aplico o preenchedor facial da Bisyou (que deixa a pele muito lisinha e macia). E aí, por cima, passo o Densifiant Fondant. Para terminar, finalizo com protetor solar.

As imagens foram feitas com cerca de um mês entre uma e outra.

Aliás, pra não dizer que achei esse produto perfeito, digo que não amei essa embalagem. Por mais que seja prática (e evite contato do produto com o ar ou dedos), é preciso limpar a tampinha frequentemente para evitar resíduos “velhos” de produto, sabe? Fora isso, eu amei!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Densifiant Fondant da Profuse em farmácias e algumas perfumarias. O produto custa cerca de R$ 200.

O post Densifiant Fondant: testei o creme da Profuse que promete mais firmeza apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta