Creme Reparador para Olhos Cerave: veja o que achei dele

Recentemente, o Creme Reparador para Olhos Cerave foi lançado por aqui. Eu gosto muito do creme clássico deles para o corpo, então fiquei animada com a novidade – os produtos deles costumam ter ótimo custo-benefício! Então estive testando esse para a região das olheiras nas últimas semanas e hoje vim contar para vocês o que estou achando.

Quer ver nossas publicações sobre área dos olhos lá no Instagram do Coisas de Diva? Só clicar aqui. Também temos uma série de indicações de produtos aqui no blog.

Creme reparador para olhos Cerave

Segundo a marca, o Creme Reparador tem textura leve e fluida, que penetra rapidamente na pele. A fórmula é enriquecida com ceramidas, niacinamida e ácido hialurônico, que ajudam a reduzir o aparecimento de olheiras e bolsas.

Além disso, ele é indicado para todos os tipos de pele, não tem fragrância e não é comedogênico. A Cerave indica o uso duas vezes ao dia, de manhã e a à noite, após limpeza da pele.

O que achei dele?

Vamos começar falando da textura? A marca indica que esse produto tem textura “fluida” e não é verdade, risos. O produto é um creme de consistência média – não é super firme mas também não é leve, não. Não é um apontamento negativo, apenas diferente do que a marca alega. De qualquer forma, é bem fácil de espalhá-lo na pele e ele é absorvido rapidamente, sim. Inclusive, acho que prefiro essa textura um pouquinho mais espessa para a área dos olhos do que as super levinhas.

Acho que é porque já prefiro uma hidratação mais potente nessa região e, para isso, esse produto funciona super bem. Além disso, sinto que ele ajuda mesmo a dar uma preenchida na região, que fica mais hidratada e descansada. Mas como sempre alerto aqui: não vamos esperar milagre de produto para a área dos olhos, ok? O que eles fazem é justamente isso: hidratar, ajudar a preencher, evitar que a maquiagem craquele.

Fotos com cerca de um mês de diferença entre uma e outra, aplicando o produto à noite.

Tenho usado esse produto sempre à noite, gosto de fazer uma camada generosa – e em seguida vou dormir. No geral, gostei bastante dele e acho que entrega o que promete, sim. Além disso, ele tem um ótimo custo-benefício.

Composição

Preço e onde comprar

O Creme Reparador para Olhos Cerave custa, em média, R$ 59. Mas usando nosso link da Época Cosméticos, ele sai por R$ 50. Lembrando sempre que nosso link dá desconto em uma série de marcas por lá.

O post Creme Reparador para Olhos Cerave: veja o que achei dele apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta