Coque Com Meia – Penteado Fácil e Chique

A matéria Coque Com Meia – Penteado Fácil e Chique você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Mais um penteado fácil e chique! Eu sei que a Vanessa adora e que a Vivian precisa de umas ideias e de tomar coragem de mudar o cabelo no dia-a-dia e que a Bia e a Dani adoram se arrumar toda e fazer arte nos cabelos, então com tantas leitoras queridas que curtem, eu continuo fazendo posts de penteados que eu também adoro!

coque de meia

 

O coque com meia é na verdade uma técnica para dar mais volume ao coque em si e deixá-lo bem armado e você consegue fazer isso ao fazer uma rosquinha com uma meia e colocá-la sobre o rabo de cavalo e finalmente prender com grampos. É fácil demais, veja só na figura abaixo:

coque com meia

 

Mais Dicas:

  • Use uma meia mais fina que seja mais ou menos da cor do seu cabelo
  • Enrole a meia fazendo uma rosquinha
  • Use sua criatividade e faça coques de tudo quanto é jeito: de lado, mais para baixo, faça dois coques que nem os da Princesa Leia, no topo da cabeça, não tenha medo!

É isso, não há mais nada para dizer, é simples, fácil, versátil, chique e casual ao mesmo tempo. Perfeito para aqueles dias que seu cabelo não quer se comportar.

O artigo Coque Com Meia – Penteado Fácil e Chique foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/coque-com-meia-penteado-facil-e-chique.html

Deixe uma resposta