Conheça o óleo de ojon, mais potente que o argan – em Tratamentos

Se você já gostou dos milagres que o óleo de argan fez em seu cabelo, vai adorar o óleo de ojon, que promete resultados ainda mais eficientes



Cabelos molhados

Óleo de ojon é mais puro e mais eficiente que o argan
Foto:

Quem diria que o reinado do óleo de argan estaria ameaçado? O concorrente da  vez é o óleo de ojon, extraído da castanha de palmeiras típicas da America Central.

De acordo com David Mello, hairstylist da Ophicina do Cabelo (RJ), o óleo de ojon é mais puro que o de argan e por isso a rapidez do tratamento é maior e os benefícios agem mais depressa.

“O óleo de ojon é rico em lipídeos, ideal para acabar com os fios arrepiados, o temido frizz“, conta David.

A indicação do tratamento com óleo de ojon é para fios com químicas, que fazem uso constante do secador, chapinha e também sofreram com colorações.


Ele pode ser usado nos salões, com a revitalização de ojon, que dura de 2 a 3 meses, e em casa, como leave-in. “Apenas uma gotinha basta. Depois de lavar, deixe o produto agindo no cabelo. Pode ser usado todos os dias”, conta o hairstylist.

O artigo Conheça o óleo de ojon, mais potente que o argan – em Tratamentos
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/cabelos/cabelo/tratamentos/conheca-o-oleo-de-ojon-mais-potente-que-o-argan/2864

Deixe uma resposta