Conheça o clareamento dental conjugado – em Mulher de Corpo

Redação Corpo a Corpo | Adaptação: Nathália Henrique



Conheça o clareamento dental conjugado

Foto: Danilo Borges

São vários os tratamentos oferecidos para ajudá-la a chegar o mais próximo possível desse objetivo. Mas o procedimento que virou febre mesmo é o clareamento.

Agora, se você não dispõe de muito tempo para se submeter a ele, a bola da vez é apostar no clareamento conjugado, que combina o laser, realizado no consultório, e o caseiro, que é feito à noite, quando você vai dormir. Katy Carvalho Leite, dentista da Clínica Espaço Odonto & Saúde Leopoldina (SP), frisa que, no consultório, um gel de peróxido de hidrogênio ou de carbamida é aplicado sobre os dentes e ativado pelo laser.

Com isso, as moléculas de oxigênio liberadas penetram na estrutura dentária, eliminando os pigmentos que causam as manchas”. Em casa, a paciente usa uma moldeira de silicone que contém a mesma substância. Em média, são indicadas duas sessões para cada tipo de técnica, com intervalos de uma semana entre elas.

Revista corpo a Corpo | Ed. 299

O artigo Conheça o clareamento dental conjugado – em Mulher de Corpo
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/blogs/blogs/mulher-de-corpo/conheca-o-clareamento-dental-conjugado/7156

Deixe uma resposta