Como Usar Batom Alaranjado

A matéria Como Usar Batom Alaranjado
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Se vocês ainda não sabem, laranja é a cor de 2012! Além da cor estar super na moda, o batom alaranjado já transcendeu modismos passageiros e se tornou peça indispensável na coleção de maquiagem de mulheres que não têm medo de ousar um pouquinho.

Não fique presa naquele rosinha, nude ou vermelho básico, te garanto que quando descobrir o batom coral ou tangerina não vai mais querer largá-lo.

Dicas de como usar batom laranja:

  • Iniciantes – aposte em uma cor opaca. Se você ainda não se sente muito confortável com a idéia de um batom tão chamativo, escolha um batom laranja matte. Se você não conseguir encontrar tal batom, passe o batom laranja que tiver, retire o excesso com papel e passe pó compacto por cima. Pronto, um tom mais discreto e matte!
  • Iniciantes – deixe o resto do rosto bem simples, especialmente para o dia. Não é preciso fazer uma maquiagem muito chamativa se seus lábios já chamam tanta atenção. Deixe seu rosto com um ar bem natural. Use base e corretivo para que sua pele fique com um aspecto uniforme. Passe um rímel básico e pronto! Nem precisa usar blush ou bronzer. O batom laranja é o foco de sua maquiagem.
  • Avançadas – aposte no degradê. Se você já é pro quando o assunto é batom e não tem medo de ousar, aposte no look degradê para seus lábios. É bem fácil – passe o batom laranja na boca toda, em seguida com os dedos passe corretivo no centro dos lábios, em seguida passe um gloss com tons dourados. Não tenha medo e arrisque, o resultado é lindo!

 

  • Avançadas – boca laranja, olhos smokey. Especialmente para a noite, olhos esfumados clássicos com sombra e lápis pretos combinam com tudo! A maquiagem fica ousada, porém elegante.
  • Avançadas – blush coral e boca coral. Combine seu blush com seu batom de tom laranja. O blush coral fica universalmente bonito em todos os tipos de pele e é a melhor combinação com lábios alaranjados.
  • Para todas – escolha o batom coral que combine com seu tom de pele. Vá de tons laranja rosados se sua pele for mais fria (que não fica dourada no sol, só fica rosada) e vá de tons laranja mais fortes se sua pele for quente (quem fica dourada ao tomar sol). Peles mais escuras devem optar por tons laranja com muito dourado ou cobre.

 

Eu simplesmente AMO um batom alaranjado, coral, tangerina, do que quiser chamar! É uma daquelas cores que deixam seu dia mais alegre! Caia nessa moda sem medo, você não vai se arrepender!

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Como Usar Batom Alaranjado
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/como-usar-batom-alaranjado.html

Deixe uma resposta