Como Remover Tintura de Cabelo Sem Danificá-lo

A matéria Como Remover Tintura de Cabelo Sem Danificá-lo
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.


Já notou que celebridades, como Katie Perry e Rihanna, mudam a cor de seus cabelos como mudam de roupas e eles continuam lindos? Vá tentar fazer isso em casa ou mesmo no salão e veja o que acontece… você pode destruir seus cabelos e até ficar careca! Colorir e descolorir os cabelos é coisa séria e pode causar sérios danos.

Eu recentemente descobri que os profissionais mais renomados dos EUA usam um produto revolucionário que remove a tintura dos cabelos sem danificá-los, deixando-os no seu estado virgem, sem descolorantes agressivos ou amônia.

Este produtinho milagroso chama-se Vanish e é considerado o melhor removedor de tintura no mercado. Ele é a base de enxofre e dissolve os pigmentos artificiais no cabelo, sem ressecá-lo. Você não voltará a sua cor natural, mas você deixará seu cabelo pronto para receber a tintura desejada.

Remover tintura de cabelo não é fácil e é algo que já se foi muito discutido no PB, mas nos nunca falamos de descolorantes à base de enxofre. No mercado brasileiro, o Dekapcolor é provavelmente o método mais popular para remoção de tintura, mas ele não é ideal para cabelos com química que já se encontram fragilizados.

O que faz o Vanish tão eficaz é que ele quebra as moléculas dos pigmentos artificiais possibilitando que sejam removidas ao lavar. O processo deve ser repetido várias vezes em cores mais escuras, mas vale a pena, pois seus cabelos ficarão em boas condições e poderão ser tingidos novamente sem problemas.

O Vanish é importado e custa cerca de $30 dólares. Você pode encontrar o kit (são 2 passos) em sites como EBay e Amazon. No entanto, você pode dar uma de cosmetóloga e química (coisa que eu adoro fazer) e misturar sua própria fórmula para retirar a tintura dos cabelos sem agredí-los.

Você vai precisar de:

  • 2 colheres de sopa de enxofre em pó
  • 4 colheres de sopa de vitamina C em pó (amasse comprimidos)
  • suco de 1 limão
  • 6 colheres de sopa óleo de rícino
  • shampoo anti resíduo
  • água oxigenada volume 20

O artigo Como Remover Tintura de Cabelo Sem Danificá-lo
foi originalmente publicado em http://feedproxy.google.com/~r/produtos-de-beleza/~3/CWkZVyMRDA8/como-remover-tintura-de-cabelo-sem-danifica-lo.html

Deixe uma resposta