Como prevenir a formação de odores na região íntima – em Cuidados com o corpo

Que tal se prevenir de odores causados pela transpiração da região íntima? O Desodorante Íntimo Vagisil promete deixar as mulheres frescas e confortáveis ao longo do dia. Saiba mais

Por Nathália Henrique



Como prevenir a formação de odores na região íntima

Foto: Divulgação

A área íntima possui muitas glândulas sudoríparas, mais até do que as axilas, portanto é uma região de alto nível de transpiração e para evitar o surgimento de eventuais odores, temos uma nova opção no mercado: o Desodorante Íntimo Vagisil.

O produto contribui para que a mulher se sinta mais fresca e confortável, pois ele contém a tecnologia odor block que previne a formação de odores indesejados, ao mesmo tempo em que não interfere na flora da região vaginal, que é um elemento natural, fundamental para a manutenção da saúde íntima. Ele é aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de ter sido desenvolvido e testado por ginecologistas.

Formulado especialmente para atender as características específicas da região vaginal, é hipoalergênico, sem álcool, não contém bactericidas ou antitranspirantes, portanto, protege sem agredir. 

Além do uso habitual preventivo do desodorante pela manhã, as mulheres ativas, que tem uma rotina intensa costumam manter alguns momentos para retoque ao longo do dia, pois é prático e, com uma simples aplicação, garante frescor para muitas horas. O valor do Vagisil varia de R$ 16 a R$ 18 e pode ser encontrado nas grandes redes de drogarias de todo o país.

O artigo Como prevenir a formação de odores na região íntima – em Cuidados com o corpo
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-corpo/como-prevenir-a-formacao-de-odores-na-regiao-intima/7796

Deixe uma resposta