Como passar blush? 3 formas imbatíveis!

Se você está querendo está querendo aprender como passar blush, chegou ao post certo! Hoje ensino 3 formas diferentes de deixar o rosto com aquele coradinho que a gente tanto gosta. Bora lá!

Minhas dicas são focadas nos blushes em pó, mas se você quiser aprender como passar as versões cremosas, é só acessar esse vídeo feito pela Marina.

Primeiro passo: escolha seu pincel

Na minha opinião, o melhor pincel que existe para aplicar blush é o chanfrado. Ele tem o tamanho certo, é fofinho na medida e ainda encaixa bem no rosto! Aqui em cima, deixo algumas boas opções para você. Caso não tenha um pincel nesse estilo, o ideal é que pelo menos tenha as cerdas fofinhas e não seja muito grande, como aqueles de pó.

Segundo passo: escolha seu blush

Isso fica super a gosto da freguesa, né? Mas olha, aqui no CDD já fizemos mais de 500 resenhas sobre blush! O link é esse aqui, ó. Tem de todo tipo, pra todo gosto e bolso! De qualquer forma, as dicas de como passar blush que darei a seguir foram feitas com um blush mais rosado/pêssego e outro mais amarronzado, quase como um bronzer.

Terceiro passo: veja como passar blush

Agora partiremos para a aplicação em si. Se você quer fugir do efeito tijolada e dar um aspecto mais suave para o rosto, recomendo que tire o excesso de blush do pincel dando batidinhas. Vá aos poucos. Se ficar muito fraco, aí você aumenta a intensidade em camadas, devagar! Afinal, é melhor acrescentar cor do que tentar apagar depois.

Conforme prometido, tenho 3 jeitos de passar para efeitos diferentes!

Coradinho natural

Aplique com batidinhas nas maçãs do rosto. Em movimentos leves e curtos, arraste o pincel em direção às orelhas. Com o pincel limpo, esfume em movimentos circulares.

Beijada pelo sol

Depois de passar o blush com as dica anteriores, use o pincel sujinho para dar uma cor no ossinho do nariz, onde você pegaria sol.

Tipo contorno

Com um blush marrom ou bronzer, faça movimentos de vai e vem na diagonal entre a parte baixa das maçãs do rosto e as orelhas. Depois, esfume bem para deixar mais natural.

Em vídeo

Gostou das dicas? Espero ter ajudado você nessa empreitada!

O post Como passar blush? 3 formas imbatíveis! apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta