Como não cair na tentação de trair

A matéria Como não cair na tentação de trair
você fica sabendo todos os detalhes aqui ou veja mais notícias em Dicas de Mulher.

como nao cair na tentacao de trair Como não cair na tentação de trair

Sabe-se que a carne é fraca e que a tentação (homens atraentes e interessantes) está por toda a parte. Porém, nessa matéria seguimos o princípio de “quem procura, acha”. Se você não quer achar um problema que pode acabar com seu relacionamento, comece não procurando.

1 – Não se deixe ficar carente por muito tempo

O momento mais propício para se cair na tentação de trair seu parceiro com outro é quando você se sente carente, sozinha, quando ele não te dá atenção. Portanto, a primeira dica é: se você está se sentindo assim, sinalize sua carência para o seu parceiro. Diga a ele que está se sentindo deixada de lado e que quer mais atenção. Outra opção é você mesma tentar se aproximar dele.

Por que não experimenta fazer um jantar romântico a dois seguido de uma noite quente de amor para dar início a uma fase mais calorosa no relacionamento? Isso pode ajudar a aproximar vocês dois.

2 – Fique longe da tentação

Ou seja, evite sair para barzinhos com suas amigas solteiras, evite dar papo para solteiros na internet, evite se expor à situações onde a paquera pode acontecer. Fazendo isso você elimina algumas chances de se colocar no risco de trair seu companheiro.

3 – Evite papo com seus ex

Ex é ex e pronto. Se o namoro terminou, não há muito motivo para continuarem trocando figurinhas. Manter o contato com um ex-namorado pode fazer com que você, em um momento frágil, acabe se deixando seduzir novamente por alguém que já te encantou no passado. Sendo assim, evite conversas com ex-paqueras ou ex-namorados.

4 – Não converse com outros homens logo após uma DR

Outro ponto frágil de um relacionamento é o momento logo após uma discussão daquelas de ferver o sangue. Nesse momento, tanto você quanto seu parceiro estão com os nervos à flor da pele e tudo que antes era bom e gostoso, nessa hora se torna um defeito.

Ou seja, após brigar, você vai achar que seu parceiro é uma péssima pessoa e qualquer um que aparecer na sua frente parecerá mais interessante. Porém, isso é coisa de momento, levada pelo fervor da discussão. Então, nessa hora, evite bater papo com homens cheios de galanteios e escape da cilada na qual você pode acabar se metendo. Evite isso até mesmo pela internet, pois paquera virtual também é considerada traição por muitas pessoas.

Enfim, o segredo para não cair na cilada de trair quem você ama é não se colocar em situações que favoreçam isso quando você estiver se sentindo fragilizada ou carente, ou quando o relacionamento não estiver indo bem. Além disso, seja sempre franca com o seu parceiro e expresse seus sentimentos para evitar acumular sentimentos negativos.

O artigo Como não cair na tentação de trair
foi originalmente publicado em http://www.dicasdemulher.com.br/como-nao-cair-na-tentacao-de-trair/

Deixe uma resposta