Como Comprar dos EUA com Intermediários

A matéria Como Comprar dos EUA com Intermediários
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Vocês já devem ter visto blogueiras que moram nos EUA que cobram por serviços deste tipo, que chamam de redirecionamento de compras, mas elas cobram caro! Vocês também devem ter vistos lojinhas de blog ou LikeStores no Facebook que vendem produtos importados e que também cobram preços abusivos! Neste artigo aqui eu exploro mais a fundo este assunto.

Isso me deixa tão enojada! Sério,brasileiros precisam se tocar que os preços no Brasil são muito mais altos do que a média mundial e que não são justificados apenas pelos altos impostos. O Brasil precisa de uma reforma tributária, mas além disso o Brasil precisa de competição para que os preços caiam. Eu também exponho neste outro artigo aqui como as margens de lucros das empresas brasileiras são bem mais altas do que as margens de lucro das empresas americanas.

A classe média reclama dizendo que trabalha metade do ano somente para pagar impostos que são usados (dentre outras coisas) para pagar salários gordos para políticos – o salário de 1 parlamentar no Brasil é o equivalente a 344 salários de professores! No entanto, como sempre, não muito é feito para remediar a situação.

A arma mais forte do consumidor é seu poder de compra, por isso use-o de forma inteligente, não compre dessas lojinhas de blogueiras que fazem compras de bijuterias vagabundas na 25 de março ou de sites chineses e cobram 10 ou 20 vezes mais em seus sites! Respeite seu dinheiro suado!

Eu poderia fazer um serviço de intermediários aqui no site, pois moro nos EUA. Eu poderia cobrar $30 dólares ou mais para que você pudesse fazer umas comprinhas online e tê-las entregue na minha casa em Boston e depois eu iria mandá-las para você – eu não estaria fazendo nada, apenas lhe emprestando o meu endereço! Eu não acho que isso vale $30 dólares, por isso não faço – eu não ganho
dinheiro à custa dos outros, eu ganho com meu trabalho!

Eu poderia continuar a rasgar o verbo nesse assunto, que muito me enfurece! Mas vamos logo à solução – compre produtos por preços baixos direto dos EUA e pague menos de $10 dólares para que lhe emprestem um endereço americano e lhe façam o envio ao Brasil. Use o site ShipITo – “sem qualquer mensalidade ou taxa de adesão, você paga US$ 8.50 por pacote + o Valor de Postagem do Método de Envio selecionado por você”. O site é todo em português, com várias explicações e opções.

Eu não fui paga por este site, nem recebi jabá para mencioná-lo, a dica é sincera sobre um serviço útil com preços justos, por isso merece um artigo. Eu realmente quero ajudar os leitores do PB a comprar produtos de qualidade, de marcas conhecidas pelo melhor preço possível.

Outra coisa que você pode e deve fazer é comprar de sites internacionais que entregam para o Brasil, como a Amazon (este site tem um tutorial passo a passo ensinando como comprar da Amazon). Invista em um cartão internacional ou uma conta no PayPal (clique aqui para mais informações sobre isso).

Com o serviço intermediário que lhe empresta um endereço americano e depois lhe envia o pacote para o Brasil, você pode comprar de lojas americanas ótimas! Veja aqui uma listinha básica de algumas de minhas lojas de cosméticos e roupas favoritas!

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Como Comprar dos EUA com Intermediários
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/como-comprar-dos-eua-com-intermediarios.html

Deixe uma resposta