Como arrebitar o nariz com maquiagem – em Make

Por ser o centro e o ponto de equilíbrio do rosto, o nariz acaba chamando a atenção e sendo motivo de pânico para algumas mulheres. Afinal, todas almejam um nariz feminino e levemente arrebitado, resultando em uma expressão mais harmônica e delicada, que é o dilema da estudante Jéssica Ludwig, 19 anos: “É como se o nariz caidinho ‘derrubasse’ o meu rosto como um todo. Uma arrebitadinha daria um up na minha autoestima”, garante.

 


Para resolver esse problema, não apenas da Jéssica, mas de muitas mulheres, Roosevelt Vanini, maquiador o­ficial do C. Kamura (SP), dá a dica: “Na maquiagem, todos os truques giram em torno do jogo de luz e de sombra. O segredo é iluminar em volta do nariz e sombrear a parte debaixo”, adianta.um todo.

 

 

Colaborou: Gabriela Lessi (estagiária) / Fotos: Caio Mello / Realização: Tomaz Souza Pinto / Produção de moda: Tiago Donato / Make: Roosevelt Vanini (C. Kamura) / Cabelo: Isac Muniz (C. Kamura)


O artigo Como arrebitar o nariz com maquiagem – em Make
foi originalmente publicado em http://corpoacorpo.uol.com.br/beleza/beleza/make/como-arrebitar-o-nariz-com-maquiagem/2757

Deixe uma resposta