Como Aprender a Falar Inglês Rápido e Sem Sotaque

A matéria Como Aprender a Falar Inglês Rápido e Sem Sotaque você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Se você é nova no PB, deve achar esse post um tanto estranho por estar em um site de beleza. Mas o blog é o meu segundo trabalho e paixão, pois a primeira é lecionar! Sou professora de inglês há anos e dou aulas nos EUA. É um pouco surpreendente para muitos que inglês seja a minha segunda língua e que eu dê aulas de inglês em terras gringas, até mesmo para americanos, mas é a pura verdade!

Eu dou aulas de inglês como segunda língua para pessoas que vêm do mundo inteiro e também sou treinadora, ou seja, ensino professores a como lecionar. Eu desenvolvo materiais educacionais, técnicas de ensino e metodologias inovadoras e inclusive trabalho com a Harvard University – sim, meninas, sou poderosa e amo a minha profissão!

Enfim, muitas pessoas sempre me perguntam como eu aprendi a falar inglês tão bem e sem sotaque e no vídeo a seguir eu divido com vocês meus segredinhos.

Notaram meu cabelo mais escuro? Vocês ainda não tinham visto que eu resolvi voltar para o castanho, pois o loiro estava danificando demais meus pobres fios. Eu também fiz uns cachos com o babyliss e depois abrí-los com os dedos, por isso no vídeo meu cabelo está volumoso, coisa que eu amo, mas que quase nunca faço, pois nunca dura muito…

No vídeo eu mencionei alguns sites que são de graça e são excelentes para você possa aprimorar seu inglês.

Livros de gramática em inglês que recomendo – O preto e o azul da autora Betty Azar.

melhores livros gramatica ingles

Treine seu ouvido: esl-lab.com – Este site possui exercícios de vocabulário, gramática e compreensão baseados em conversas. Ele contém linguagem mais natural, expressões e gírias comuns entre americanos nativos. É gratuito.

Pratique pronúncia em inglês: englishcentral.com – Este site lhe possibilita treinar o ouvido com vídeos atuais, exercícios de vocabulário e você ainda pode gravar a sua pronúncia e tê-la avaliada pelo software. É preciso usar microfone. É gratuito.

Me conta aí nos comentários, curtiram as dicas? E mais importante, gostaram do meu cabelo? :)

O artigo Como Aprender a Falar Inglês Rápido e Sem Sotaque foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/como-aprender-a-falar-ingles-rapido-e-sem-sotaque.html

Deixe uma resposta