Coisas que Mulheres Fazem que Homens Odeiam – Especial Dia dos Namorados

A matéria Coisas que Mulheres Fazem que Homens Odeiam – Especial Dia dos Namorados
você lê em detalhes aqui, ou confira mais notícias sobre Moda, Saúde e Beleza em Produtos de Beleza.

Hoje é Dia dos Namorados! Espero que você tenha recebido flores, chocolate, ou quem sabe até mesmo jóias, ou melhor ainda, palavras e gestos carinhosos do seu amado. Eu não sou muito fã de dia dos namorados, pois é um dia inventado por corporações para instigar o consumismo, além de alienar os solteiros e solteiras que se sentem um lixo ao ver os acompanhados lotando os restaurantes sob a luz de velas.

E não me venha me chamar de recalcada ou invejosa, pois eu estou em uma relação séria e feliz há anos! Aí está uma fotinha dele ao lado (ele odeia tirar fotos e aparecer aqui no site, é super tímido). Enfim, este artigo não é sobre isso e não é também sobre dicas do que dar de presente para seu namorado, ou sobre o que fazer nesta noite tão especial, nada disso. É um artigo que está cheio de críticas a nós mulheres, mas digamos que são críticas construtivas sobre o que NÃO fazer no dia dos namorados e nunca, se você quer um relacionamento saudável e duradouro.

As dicas foram compiladas e refletem a perspectiva de vários homens.

1) Achar que homem é capaz de ler mentes – muitas vezes nós mulheres achamos que o motivo pelo qual estamos chateadas é óbvio (eu mesma faço muito isso), mas homens precisam saber o que você quer ou o que você não quer de maneira clara e eloquente, não adianta só fazer bico e cruzar os braços.

2) Não se abrir na hora do sexo – se você quer sexo, basta pedir. Não precisa colocar um shortinho sexy ou passar batom vermelho, homem não é complicado nesse quesito, mas ele também não tem a obrigação de sempre dizer sim, mas isso acontece boa parte das vezes.

3) Achar que homem na vida real diz as coisas românticas e doces que dizem os mocinhos de filmes – se seu homem não recita poemas e diz que te ama todos os dias antes de dizer bom dia, isso não significa que ele não te da valor, isso significa que ele prefere demonstrar ao falar e que ele é o típico homem da vida real.

4) Achar que a mulher independente de hoje em dia não precisa saber cozinhar – machismo à parte, uma mulher que cozinha já é automaticamente mais atraente do que uma que não cozinha.

5) Achar que homem em um relacionamento sério não deve se masturbar – estatísticas comprovam que homens casados se masturbam mais do que solteiros. As razões para isso variam, mas isso é um fato, é normal e não significa que ele não sente atração por você.

6) Estar sempre atrasada – nós mulheres temos a tendência de nos atrasar mais que os homens, para gente alguns minutinhos extras não são nada demais, mas isso com certeza irrita quem está sempre nos esperando.

7) Se arrumar demais – mulheres tendem a exagerar na maquiagem, cabelo e roupa até mesmo para ir no churrasco do vizinho. Meninas, menos as vezes é mais!

8 ) Achar normal dividir assuntos íntimos do casal com as amigas – eu sou super culpada disso! Adoro uma fofocada entre as meninas onde curto falar de coisas mais picantes, mas meu namorado odeia saber que minhas amigas andam dando palpites na nossa vida sexual.

9) Ficar colada no celular – nada mais deselegante do que sair para jantar e não parar de mudar o status do Facebook ao invés de conversar com seu parceiro.

10) Ficar zoando dos hobbies dele – e daí se ele é viciado em vídeo games ou Star Wars? Todos nós temos nossas maneiras bobas de escapar nossas realidades, ele não pode reclamar do nosso vigésimo primeiro batom rosa e a gente deve aceitar numa boa a coleção de gibis vintage dele.

Tipos de mulher que homens odeiam:

  • Mulher bagunceira
  • Mulher que não para de se olhar no espelho
  • Mulher que fuma
  • Mulher que o compara com outros homens (e ele sai na desvantagem)
  • Mulher paranóica com a própria aparência
  • Mulher que grita ou fala palavrão em público
  • Mulher fofoqueira
  • Mulher que reclama de tudo
  • Mulher que sempre manda a comida de volta em restaurante
  • Mulher que se faz de santinha
  • Mulher que sempre fala mal de outras mulheres
  • Mulher que só tem fotos dela mesma no Facebook (deve ser metida e não ter amigos)
  • Mulher viciada em shopping e compras
  • Mulher que fala demais
  • Mulher que é carente demais
  • Mulher fria que dá de durona e independente demais

Ufa!! Caramba, não é mole agradar os machos! Enfim, não se pode generalizar… várias coisas das quais nós mulheres fomos acusadas, homens também fazem! Mas aí ficam as dicas caso você queira se tornar uma parceira melhor, acho que todas nós podemos melhorar como namoradas, esposas e como seres humanos. Mas não se esqueça de ser fiel a si mesma e a sua própria personalidade e nada de virar capacho e só seja boa para quem mereça!

Maquiadora e cabeleireira nas horas vagas, blogueira e professora de inglês. Adoro o estilo dos anos 60, músicas dos Beatles, Xbox 360, política de esquerda e filmes de terror.

Artigos Relacionados:

O artigo Coisas que Mulheres Fazem que Homens Odeiam – Especial Dia dos Namorados
foi originalmente publicado em http://www.produtosdebeleza.com/coisas-que-mulheres-fazem-que-homens-odeiam-especial-dia-dos-namorados.html

Deixe uma resposta