BT Mirror Crystal: testei o iluminador multiuso da Linha Bruna Tavares

Se tem uma coisa que eu amo, é uma maquiagem com brilho – vocês sabem. né? Por isso mesmo, fiquei muito empolgada para testar o BT Mirror, da linha Bruna Tavares, desde que vi que esse produto seria lançado. Até o momento, a cor disponível é a Crystal, que essa prata das imagens. Mas já espero que ela lance outras, sim (hahaha). Então vamos a essa!

BT Mirror Crystal

O BT Mirror é um iluminador multiuso. Isso quer dizer que ele pode ser usado na pele do rosto (como iluminador ou por cima do blush, por exemplo), na pele do corpo, nas pálpebras (como sombra) e até por cima do batom.

Dá para aplicar tanto com pincel (para efeito mais difuso) quanto com os dedos (para um efeito de brilho mais concentrado).

Esse é um produto cruelty free, vegano, hipoalergênico e oftalmologicamente testado.

O que achei dele?

Olha, se você gosta de brilho como eu, é muito provável que curta o BT Mirror. Basicamente, ele é uma sombra com partículas de brilho – como se fosse um glitter bem fininho, sabe? E dá para usar tranquilamente ela bem concentrada na pele (como na imagem da esquerda aqui embaixo) ou espalhar mais, para um efeito mais difuso (imagem à direita).

Esse é um produto multiuso, dá para usar como sombra ou iluminador. Mas eu, pessoalmente, preferi usá-lo como sombra mesmo – prefiro produtos mais cintilantes para usar como iluminador facial. E, sinceramente: que sombra boa, viu? Não perde em nada para as gringas que eu tenho – brilha muito, macia, pigmentada… Eu aplico sempre com os dedos e não tenho problema algum.

Outra coisa que eu gostei é que dá para usá-la misturada com outras. Aqui em cima, à esquerda, por exemplo, usei só a BT Mirror na pálpebra móvel, por isso ela fica bem prata. Já na imagem da direita, eu apliquei ela por cima de outra sombra brilhante mais rosé (Dazzling, da 12 Shades da Mari Saad). Nesse caso, eu vou misturando as duas, aplico tudo com o dedo, até obter o efeito desejado. Acabo usando mais assim (misturada) pois amo o brilho e a textura da sombra, mas maquiagem toda prateada não é bem a minha favorita.

Pra resumir: achei o produto ótimo, torcendo aqui para a Bruna lançar mais tons com a mesma textura (um dourado ou rosé, quem sabe?).

Composição

Preço e onde comprar

Em geral, o BT Mirror custa R$ 72, mas usando nosso link da Época vocês ganham desconto e ele sai por R$ 65. O link vale para a maioria das marcas vendidas por lá, hein? Só clicar aqui para ter acesso aos descontos.

O post BT Mirror Crystal: testei o iluminador multiuso da Linha Bruna Tavares apareceu primeiro em Coisas De Diva – Resenhas sinceras e experiências da mulher adulta!.

Deixe uma resposta